• Precisa de Informação? E-SIC
  • Atendimento ao público: 8:00 AM – 18:00 PM

Controle Interno - 2º Quadrimestre de 2014

RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

 

EXERCÍCIO DE 2014

 

 

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001 e Lei Municipal nº 3.964 de 11 de fevereiro de 2010. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de maio a agosto de 2014 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

 

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

 

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

 

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2013 a 2014

  1. a)De 01-01-2013 a 31-12- 2014

 

Presidente: VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA

Vice Presidente: VEREADOR DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

1º SECRETÁRIO: VEREADOR JUAREZ JUVÊNCIO DOS SANTOS

2º SECRETÁRIO VEREADOR CHARLES EDUARDO FERNANDES

 

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 2.634, de 21 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.

 

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Maria Luzia Zinani de Carvalho – Secretária do Conselho de Controle Interno;
  • Rosângela Simões Soares – Conselheiro do Conselho de Controle Interno

 

 

 

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

A Lei Orçamentária nº 4.231, de 12 de Dezembro de 2013, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.207/2013 - LDO e nº 4.233/2013 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

 

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

 

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão:

4 – GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

 

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

 

Mês

Valor Repasse

Total Repassado

Saldo para repasse R$ 3.704.574,56

Maio

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

                                                    R$ 3.241.502,74

Junho

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

                               R$ 2.778.430,92          

Julho

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

R$ 2.315.359,10                              

Agosto

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

                   R$ 1.852.287,28                  

Total do repasse: R$ 1.852.287,28

 

Banco – Caixa Econômica Federal

- Conta Movimento

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- Conta Aplicação

Agência 0300/Conta: 06008001-2

 

Saldo em Caixa e bancos em abril/2014: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado maio/junho/julho/2014: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado Agosto/2014: R$50,00

 

Mês

Saldo anterior

Receita Orçamentária

Receita Extra Orçamentária

Despesas Orçamentárias

Despesas Extras Orçamentárias

Saldo Banco conciliado

Maio

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 104.770,69

R$ 441.739,06

R$ 105.488,94

 

Junho

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 100.460,04

R$ 417.899,93

R$  84.476,33

 

Julho

R$ 50,00

R$ 0,00

R$  97.121,99

R$ 410.449,95

R$  99.552,66

 

Agosto

R$ 50,00

R$ 0,00

R$  96.944,00

R$ 375.506,59

R$  95.705,15

R$ 50,00

 

 

05 – GESTÃO DE PESSOAL

 

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE MAIO A AGOSTO/2014

 

SERVIDORES E VEREADORES

MESES

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

Servidores em Comissão

25

25

24

23

Servidores cedidos pela PMC

03

03

03

03

Servidores Efetivos

10

09

09

09

Servidores Licença Saúde

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Férias

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Licença Maternidade

-0-

-0-

-0-

-0-

Vereadores

10

10

10

10

Servidores Aposentados

01

01

-0-

-0-

Exonerados

-0-

-0-

01

01

TOTAL

48

47

46

45

 

 

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

 

  • Maio/2014           –            R$ 9.126,50
  • Junho/2014         –            R$ 8.512,80
  • Julho/2014           –            R$ 8.033,13
  • Agosto/2014        –            R$ 7.840,62

 

 

GASTOS COM RESCISÃO – MAIO A AGOSTO/2014

 

 

 

RESCISÃO

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

R$ 42.920,13

R$ 64.882,82

R$ 13.082,16

R$ 7.404,76

INSS/SERVIDOR

R$         801,52

R$         556,46

R$       342,90

R$   554,65

INSS/PATRONAL

R$     2.322,98

R$       193,04

R$       666,00

R$ 1.064,72

APSE

R$         440,22

R$           73,54

-0-

-0-

 

 

  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo responsável dos Recursos Humanos e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
  • A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2014.

 

 

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

 

Mês/Ano

Repasse

70% (setenta por cento)

Subsídios

Vencimentos dos Servidores

Total

Maio

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.319,64

R$ 226.954,09

R$ 274.273,73

Junho

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.319,64

R$ 204.034,81

R$ 251.624,45

Julho

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.161,38

R$ 199.532,22

R$ 246.693,60

Agosto

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.319,64

R$ 196.511,19

R$ 243.830,83

 

 

 

DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

 

 

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social

 

 

Mês/Ano

INSS/ Vereador

INSS/ Servidor Efetivo

INSS/Comissionado

INSS/Cedidos

INSS/ Desconto Terceiros

Valor Total

Maio

R$ 4.829,20

R$ 4.597,24

R$ 8.877,90

R$ 186,73

-0-

R$ 18.491,07

Junho

R$ 4.829,20

R$ 4.042,55

R$ 8.929,41

R$ 161,76

-0-

R$ 17.962,92

Julho

R$ 4.829,20

R$ 4.042,55

R$ 8.63862

R$ 157,81

-0-

R$ 17.668,18

Agosto

R$ 4.427,06

R$ 4.069,26

R$ 8.362,41

R$ 166,15

-0-

R$ 17.024,88

Mês/Ano

INSS/Patronal Vereador

INSS/Patronal Efetivo

INSS/Patronal Comissionados

INSS/Patronal Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total

Maio

R$   9.937,16

R$ 16.519,43

R$ 20.006,92

R$ 490,18

-0-

R$ 46.953,69

Junho

R$  9.937,16

R$ 12.813,45

R$ 19.672,07

R$ 424,63

-0-

R$ 42.847,31

Julho

R$   9.903,92

R$ 12.499,14

R$ 18.423,32

R$ 414,22

-0-

R$ 41.240,60

Agosto

R$   9.937,16

R$ 12.998,03

R$ 17.896,02

R$ 436,14

-0-

R$ 41.267,35

 

  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência

 

Mês/Ano

APSE – Descontos de Servidores

APSE/Maio/2014

R$ 5.205,46

APSE/Junho/2014

R$ 4.024,25

APSE/Julho/2014

R$ 3.905,51

APSE/Agosto/2014

                                    R$   4.094,56

 

 

06 – GESTÃO DO PATRIMÔNIO

 

Resumo das atividades realizadas

 

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.

 

 

Relação de Bens Patrimoniais adquiridos nos meses de Maio a Agosto/2014

 

Mês

Data aquisição

Nº Patrimônio

Descrição

Valor

Localização

Junho

24.06.2014

1.617

01 Escada de alumínio 6x2

R$     279,90

Arquivo

Junho

24.06.2014

1.618

01 Escada de alumínio 9x2

R$     379,90

Arquivo

Agosto

06.08.2014

1.619

01 Arquivo de aço reforçado com 04 gavetas

R$     394,00

Arquivo

Agosto

06.08.2014

1.620

01 Arquivo de aço reforçado com 04 gavetas

R$     394,00

Arquivo

Agosto

06.08.2014

1.621

01 Arquivo de aço reforçado com 04 gavetas

R$     394,00

Arquivo

Agosto

21.08.2014

1.622

01 Estante de aço medindo 1,98x30 com 06 bandejas

R$     125,00

Arquivo

Agosto

21.08.2014

1.623

01 Estante de aço medindo 1,98x30 com 06 bandejas

R$     125,00

Arquivo

Agosto

21.08.2014

1.624

01 Estante de aço medindo 1,98x30 com 06 bandejas

R$     125,00

Arquivo

Agosto

21.08.2014

1.625

01 Estante de aço medindo 1,98x30 com 06 bandejas

R$     125,00

Arquivo

Saldo Patrimonial/abril de 2014        -                     R$ 527.669,27

Valor total de aquisição/maio a agosto/2014 -      R$      2.341,80

Bens Baixados Resolução nº 214 de 25/05/2014:   R$     4.938,51

Posição contábil Patrimonial em 30/08/2014:      R$ 525.072,53

 

  • Informo que a posição contábil patrimonial no mês de agosto difere no valor de R$ 4.938,51 (Quatro mil, novecentos e trinta e oito reais e cinqüenta e um centavos) do Sistema de Gerenciamento Patrimonial com o Sistema de Contabilidade do Departamento de Finanças, devido a realização da baixa dos bens patrimoniais no mês de setembro.

 

  • Saldo de Bens Patrimoniais 2º Quadrimestre – R$ 530.011,07 (Sistema de Contabilidade)

 

 




































07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através da licitação na modalidade convite nº 003/2012 e nº 003/2014, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
  • Verifica-se que não há o estoque de material de escritório e alimentício.

 

 

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  • Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara de Vereadores;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;

 

 

 

RELAÇÃO DE DISPENSA LICITAÇÃO REALIZADAS NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

 

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 023

03/04/2014

Aquisição de 01 gaveteiro volante com 04 gavetas e 04 estantes de aço de 30 cm.

Eunice Silva de Oliveira – Me

 

NF. 000.000.107

R$ 758,00

-0-

Nº 024

13/05/2014

Aquisição de 02 escadas de alumínio de 06x2 e 09x2.

Odemir e Fábio Materiais para Construção

 

NF. 000.107

R$ 659,80

-0-

Nº 025

13/05/2014

Aquisição de 10 unidades de Toners HP para impressora Color Jet CM 2320nf MFP/HP.

Brasileira Papelaria Ltda. Me.

 

NF. 000.000.017

R$ 1.444,50

-0-

Nº 026/2014

16/05/2014

Contratação de assessoria jurídica mão de obra técnica para a Comissão de Investigação Processante CIP nº 02/2014 junto a Câmara Municipal de Cruzeiro.

Augusto Vieira da Silva

OAB 305229

 

R$ 7.950,00

 

Nº 005/2014

02/06/2014

Nº 027/2014

06/06/2014

Contratação de empresa especializada para a criação, impressão e afixação do memorial Legislativo da Câmara Municipal de Cruzeiro; 01(um) painel ilustrado com estrutura adesiva fixa, 5,40x3,5 – 4x4 cores, contendo toda história do Legislativo Cruzeirense.

A.B. da Silva Vale – Assessoria Me.

 

NF. 083

 

R$ 7.850,00

 

Nº 006/2014

24/06/2014

Nº 028/2014

Aquisição de 03(três) armários de aço com 04 gavetas para pastas suspensas.

Rodrigues Alves Comércio de Móveis Ltda.

 

NF. 000.002.25

 

R$ 1.182,00

 

-0-

Nº 029/2014

Aquisição de 01(uma) fragmentadora de papéis e 04(quatro) estantes de aço com 06 bandejas.

Promac Móveis e Sistemas para Escritório Ltda

 

NF. 000.000.260

 

R$ 500,00

 

-0-

Nº 030/2014

20/08/2014

Aquisição de material de limpeza.

GMC Atacadista de Merc. em Geral Ltda.EPP.

 

NF. 000.001.662

 

R$ 1.363,20

 

-0-

 

RELAÇÃO DE LICITAÇOES/MODALIDADE CONVITE REALIZADA NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

002/2014

 

 

 

Licitação revogada

10/07/2014

Contratação de instituto ou empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica administrativa para organização e realização de Concurso Público

-0-

-0-

-0-

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.728 de 02 de janeiro de 2014

Sidney Faustino Martins – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

003/2014

 

 

 

19/05/2014

Aquisição de equipamentos e suprimentos de informática:

  • 02 Impressoras Laser Color compatível com o modelo Laser JetPro400 colorida M451DW;
  • 01 impressora Laser color multifuncional M475DW;
  • 09 toners 305 A Black (preto)
  • 06 Toners 305 A Cyan (azul)
  • 06 Toners 305 A magenta (rosa)
  • 06 Toners 305 A yellow (amarelo)

R$ 15.355,10

Nº 007/2014

 

28/08/2014

GMC Atacadista de Mercadorias em geral Ltda-EPP

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.728 de 02 de janeiro de 2014

Sidney Faustino Martins – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

004/2014

 

 

 

Licitação revogada

01/08/2014

Contratação de instituto ou empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica administrativa para organização e realização de Concurso Público

-0-

-0-

-0-

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.728 de 02 de janeiro de 2014

Sidney Faustino Martins – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

005/2014

 

 

 

04/08/2014

Contratação de instituto ou empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica administrativa para organização e realização de Concurso Público

Preço global

R$ 80,00

Nº 008/2014

 

16/09/2014

Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.728 de 02 de janeiro de 2014

Sidney Faustino Martins – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 2º QUADRIMESTRE/2014

 

VALOR TOTAL: R$ 1.645.595,53(Hum milhão, seiscentos e quarenta e cinco mil, quinhentos e noventa e cinco reais e cinqüenta e três centavos).

 

 

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E ADITAMENTOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

 

CONTRATO Nº 005/2014

  • Data do ajuste: 02/06/2014
  • Contratado: Augusto Vieira da Silva, OAB/SP n.º 305.229 e CPF n.º 043.244.346-03
  • Objeto: Contratação de profissional especializado para parecer técnico à Comissão de Investigação e Processante n.º 02/2014, instaurada na Câmara Municipal de Cruzeiro através da Portaria n.º 2.745/2014.
  • Valor: R$ 7.950,00.
  • Prazo de vigência: 90 (noventa) dias, a contar da data da assinatura do contrato.
  • Modalidade: Dispensa de licitação n.º 026/2014.

 

 

CONTRATO Nº 006/2014

  • Data do ajuste: 24/06/2014
  • Contratada: A.B. da Silva Vale – Assessoria - ME, CNPJ n.º 10.687.835/0001-15
  • Objeto: Contratação de empresa especializada para a elaboração de levantamento histórico, confecção, impressão e afixação de Memorial Legislativo, conforme descrição contratual, para afixação na parte interior interna do prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: total de R$ 7.850,00 (sete mil e oitocentos e cinquenta reais).
  • Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da nota fiscal.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 027/2014.

 

 

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 24/06/2014
  • Contratada: Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Prestação de Serviços de Publicidade Institucional, em jornais e revistas, n.º 015/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: Até R$ 6.450,00 por mês.
  • Prazo de vigência: 24/06/2014 a 31/12/2014

 

 

CONTRATO Nº 007/2014

  • Data do ajuste: 28/07/2014
  • Contratada: GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda. EPP, CNPJ n.º 17.136.467/0001-66.
  • Objeto: Aquisição de impressoras e suprimentos, conforme descrição contratual.
  • Valor: total de R$ 15.355,10 (quinze mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e dez centavos).
  • Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da nota fiscal, correspondente à garantia dos equipamentos.
  • Modalidade: Convite n.º 003/2014.

 

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 01/08/2014
  • Contratada: Embras – Empresa Brasileira de Sistemas Limitada, CNPJ n.° 60.126.570/0001-54
    • Objeto: Aditamento n.° 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Sistemas Informatizados e Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Informática n.° 017/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
    • Valor: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês, conforme contratado anteriormente.
    • Prazo de vigência: 01/08/2014 a 31/07/2015

 

 

 

09 - GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  • É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

 

 

10 – DIVERSOS

 

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

 

  • É devidamente preenchida pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho - Secretaria do Gabinete e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, sendo arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

 

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado reparos e revisão de quilometragem nos veículos oficiais no período de maio a agosto de 2014.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

 

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 001/2013 e Contrato nº 012/2013, prazo de vigência: 21/03/2013 à 20/03/2014, Aditamento nº 01 -       prazo de vigência 21/03/2014 á 31/12/2014.

 

 

 

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

 

VEICULO

DATA/SAÍDA

DESTINO

SOLICITANTE

MAIO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/05/2014

Guaratinguetá-SP/Documentos Tribunal de Contas

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

07/05/2014

Taubaté/SP – Câmara Municipal de Taubaté

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

08/05/2014

São Paulo/SP – Gabinete Netinho de Paula

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/05/2014

São José dos Campos/SP – Caixa Economica e Câmara Municipal de São José dos Campos

        Vereador Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

13/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

15/05/2014

São Paulo/SP – Gabinete Netinho de Paula

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

15/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

16/05/2014

Queluz/SP – Visita do Governador Geraldo Alckmin

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

19/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

19/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/05/2014

Guaratinguetá/SP – Tribunal de Contas

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

20/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

21/05/2014

Taubaté-SP/DAAE

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

22/05/2014

Guaratinguetá-SP/Tribunal de Contas

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

23/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

26/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

26/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

27/05/2014

São José dos Campos/SP – Gabinete Dep. Helio Nishimoto

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/05/2014

São Paulo/SP – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

28/05/2014

São José dos Campos/SP – Tribunal de Contas – protocolo Jurídico

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

28/05/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

29/05/2014

São Paulo/SP – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

29/05/2014

São José dos Campos/SP – Câmara Municipal de São José dos Campos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

30/05/2014

São Paulo/SP – Tribunal da Justiça – Assembléia Legislativa

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

                                                                                 JUNHO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

03/06/2014

São José dos Campos/SP – Câmara Municipal de São José dos Campos

Vereador Diego H Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

04/06/2014

Jacareí/SP – Câmara Municipal de Jacareí

Vereador Diego H Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/06/2014

Guaratinguetá-SP/Tribunal de Contas

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

10/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

11/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Ref. CEI

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

11/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Ref. CEI

Vereadores Marco Aurélio e Marciano

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

23/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Ref. CEI

Presidente, Assessor Fabrício e Vereador Marco Aurélio

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

26/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Sergio Antônio

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

30/06/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Ref. CEI

Presidente, Assessor Marcelo

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

JULHO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

01/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

02/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

07/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

08/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

08/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

11/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

14/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

18/07/2014

Cruzeiro/SP – percurso dentro da cidade – assuntos administrativos

Vereador Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

30/07/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Marcelo José Pimentel Barbosa

AGOSTO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

04/08/2014

São José dos Campos/SP – Presidente da CEI – intimação ref. VA CEI 002/2014

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

03/04/2014

São José dos Campos/SP – Presidente da CEI – intimação ref. VA CEI 002/2014

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

06/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

12/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

13/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

14/08/2014

Taubaté-SP/Serviços internos carro revisão Itavema

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

15/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

18/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

19/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

20/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

21/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

22/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

29/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

30/08/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

 

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

 

 

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Maio

02/06/2014

000.004.369

504,181

R$   1.366,32

Junho

02/07/2014

000.004.452

467,974

R$     1.268,21

Julho

04/08/2014

000.004.547

123,059

                       R$       333.48

Agosto

01/09/2014

000.004.633

181,527

                     R$      491,94

 

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 21/03/2014
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.º 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Combustível, tipo Gasolina Comum, n.º 012/2013 – prorrogação de prazo de vigência e reajuste de preço.
  • Valor: R$ 2,71 (dois reais e setenta e um centavos) por cada litro de gasolina comum, preço este a ser pago a partir de 01/04/2014.
  • Prazo de vigência: 21/03/2014 a 31/12/2014

Valor total: R$ 3.459,95(Três mil, quatrocentos e cinqüenta e nove reais e noventa e cinco centavos) referente abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda. – Contrato nº 012/2013 e Aditamento nº 01/2014

 

VALOR TOTAL DO 2º QUADRIMESTRE – R$ 3.459,95

(Três mil, quatrocentos e cinqüenta e nove reais e noventa e cinco centavos)

 

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

 

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Maio

03/06/2014

3716

5.621

R$ 533,99

Junho

01/07/2014

3734

7.764

R$ 737,58

Julho

01/08/2014

3808

8.872

                   R$ 842,84

Agosto

01/09/2014

3834

8.547

                     R$ 811,96

 

  • O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete.
  • A Firma Marisa A. Henriques Soluções Digitais-Me, é responsável pelo fornecimento de cópias reprográficas, no valor de R$ 0,095 (Nove centavos e cinco décimos de centavos) por cópia, conforme Convite nº 003/2013 e Contrato nº 011/2013, prazo de vigência: 15/03/2013 à 14/03/2014.
  • Valor total de R$ 2.926,37(Dois mil, novecentos e vinte e seis reais e trinta e sete centavos), referente a 30.804(Trinta mil e oitocentos e quatro) cópias reprográficas referente aos meses de maio a agosto do corrente ano.
  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

 

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

 

 

PARECER GERAL

 

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

 

 

 

 

 

Cruzeiro, 20 de outubro de 2014.

 

 

 

 

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

 

 

 

Maria Luzia Zinani de Carvalho                                            Rosangela Simões Soares

Secretária do Conselho de Controle Interno                                      Conselheiro do

Image

Câmara Municipal de Cruzeiro: Mais transparência e participação para você!

Informações de Contato

Av. Major Novaes, 499 – Cruzeiro/SP, 12701-330 comunicacao@cmcruzeiro.sp.gov.br
Horário de Funcionamento:
8:00 AM – 18:00 PM
Telefone:
(12) 3143-7591

Inscrever-se no Newsletter

Cadastre-se em nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias e atualizações

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados Hera Digital

Image

Arrived compass prepare an on as. Reasonable particular on my it in sympathize. Size now easy eat hand how. Unwilling he departure elsewhere dejection at. Heart large seems may purse means few blind.

Address

California, TX 70240

Email

support@windstripethemes.com

Contact

+44-20-7328-4499

Get Subscribed!