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Controle Interno - 2º Quadrimestre de 2015
RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO
EXERCÍCIO DE 2015
Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001, artigo nº 39 e parágrafos da Resolução nº 245, de 08 de outubro de 2013. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de maio a agosto de 2015 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.
Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:
a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:
b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e
c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.
1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2015 a 2016
- a)De 01-01-2015 a 31-12- 2016
Presidente: VEREADOR DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA
Vice Presidente: VEREADOR CHARLES EDUARDO FERNANDES
1º SECRETÁRIO: VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA
2º SECRETÁRIO: VEREADOR ANTÔNIO JOSÉ TAVARES
2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 2.824, de 07 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.
- Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
- Roberto Maciel Pereira – Secretário do Conselho de Controle Interno;
- Rosângela Simões Soares – Conselheiro do Conselho de Controle Interno
3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA
Resumo das Atividades Realizadas:
A Lei Orçamentária nº 4.354, de 23 de dezembro de 2014, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.350/2014 - LDO e nº 4.351/2014 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.
Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.
- A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
- O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
- Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão:
4 – GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO
Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:
Mês |
Valor Repasse |
Total Repassado |
Saldo para repasse R$ 4.133.939,85 |
Maio |
R$ 516.742,48 |
R$ 516.742,48 |
R$ 3.617.197,37 |
Junho |
R$ 516.742,48 |
R$ 516.742,48 |
R$ 3.100.454,89 |
Julho |
R$ 516.742,48 |
R$ 516.742,48 |
R$ 2.583.712,41 |
Agosto |
R$ 516.742,48 |
R$ 516.742,48 |
R$ 2.066.969,93 |
TOTAL DE REPASSE: R$ 2.066.969,92 |
Banco – Caixa Econômica Federal
- Conta Movimento
Agência 0300/Conta: 06008001-2
- Conta Aplicação
Agência 0300/Conta: 06008001-2
Saldo em Caixa e bancos fevereiro a abril: R$ 50,00
Saldo Bancário conciliado agosto/2015: R$ 50,10
Saldo Bancário conciliado maio a julho /2015: R$50,00
Mês |
Saldo anterior |
Receita Orçamentária |
Receita Extra Orçamentária |
Despesas Orçamentárias |
Despesas Extra Orçamentárias |
Saldo Banco conciliado |
Maio |
R$ 50,00 |
R$ 0,00 |
R$ 108.220,71 |
R$ 443.078,07 |
R$ 105.745,57 |
|
Junho |
R$ 50,00 |
R$ 0,00 |
R$ 114.309,83 |
R$ 493.428,71 |
R$ 111.345,06 |
|
Julho |
R$ 50,00 |
R$ 0,00 |
R$ 112.579,97 |
R$ 529.693,46 |
R$ 108.737,32 |
|
Agosto |
R$ 50,10 |
R$ 0,00 |
R$ 114.815,61 |
R$ 459.238,01 |
R$ 111.040,03 |
-0- |
05 – GESTÃO DE PESSOAL
CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE MAIO A AGOSTO/2015
SERVIDORES E VEREADORES |
MESES |
|||
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
|
Servidores em Comissão |
25 |
25 |
25 |
25 |
Servidores cedidos pela PMC |
03 |
03 |
03 |
03 |
Servidores Efetivos |
13 |
13 |
13 |
14 |
Servidores Licença Saúde |
-0- |
-0- |
-0- |
-0- |
Servidores Férias |
-0- |
-0- |
-0- |
-0- |
Servidores Licença Maternidade |
01 |
01 |
01 |
01 |
Vereadores |
10 |
10 |
10 |
10 |
Rescisão de Comissionados |
-0- |
-0- |
-0- |
01 |
GRAZIELA S. DE J. CARVALHO – LICENÇA MATERNIDADE (120+60dd) – 06/05/2015 |
RESCISÃO COMISSIONADOS
- ROBSON JOSÉ SIQUEIRA – 31/08/2015
FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS
- Maio/2015 – R$ 10.790,89
- Junho/2015 – R$ 10.656,88
- Julho/2015 – R$ 10.584,30
- Agosto/2015 – R$ 10.502,91
GASTOS COM RESCISÃO – MAIO A AGOSTO/2015
RESCISÃO |
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
-0- |
-0- |
-0- |
R$ 4.358,64 |
|
INSS/SERVIDOR |
-0- |
-0- |
-0- |
R$ 168,12 |
INSS/PATRONAL |
-0- |
-0- |
-0- |
R$ 392,28 |
FGTS |
-0- |
-0- |
-0- |
R$ 149,44 |
- A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo responsável dos Recursos Humanos e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
- A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
- O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2015.
- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)
Mês/Ano |
Repasse |
70% (setenta por cento) |
Subsídios |
Vencimentos dos Servidores |
Maio |
R$ 516.742,48 |
R$ 361.719,74 |
R$ 50.179,72 |
R$ 238.577,28 |
Junho |
R$ 516.742,48 |
R$ 361.719,74 |
R$ 50.179,72 |
R$ 273.219,24 |
Julho |
R$ 516.742,48 |
R$ 361.719,74 |
R$ 49.674,55 |
R$ 270.782,69 |
Agosto |
R$ 516.742,48 |
R$ 361.719,74 |
R$ 49.337,77 |
R$ 239.230,87 |
DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS
- Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social
Mês/Ano |
INSS/ Vereador |
INSS/ Servidor Efetivo |
INSS/Comissionado |
INSS/Cedidos |
INSS/ Desconto Terceiros |
Valor Total |
Maio |
R$ 5.130,10 |
R$ 5.138,03 |
R$ 10.052,10 |
R$ 207,55 |
-0- |
R$ 20.527,78 |
Junho |
R$ 5.130,10 |
R$ 5.705,46 |
R$ 10.082,92 |
R$ 219,56 |
-0- |
R$ 21.138,04 |
Julho |
R$ 5.130,10 |
R$ 5.673,57 |
R$ 10.082,92 |
R$ 210,82 |
-0- |
R$ 21.097,41 |
Agosto |
R$ 5.130,10 |
R$ 5.560,28 |
R$ 10.055,00 |
R$ 209,02 |
-0- |
R$ 20.954,40 |
Mês/Ano |
INSS/Patronal Vereador |
INSS/Patronal Efetivo |
INSS/Patronal Comissionados |
INSS/Patronal Cedidos |
INSS Patronal Terceiros |
Valor Total |
Maio |
R$ 10.537,77 |
R$ 16.322,60 |
R$ 21.941,95 |
R$ 544,81 |
-0- |
R$ 49.347,13 |
Junho |
R$ 10.537,76 |
R$ 17.352,48 |
R$ 22.000,80 |
R$ 576,34 |
-0- |
R$ 50.467,38 |
Julho |
R$ 10.431,65 |
R$ 16.969,85 |
R$ 22.000,80 |
R$ 553,38 |
-0- |
R$ 49.955,68 |
Agosto |
R$ 10.360,92 |
R$ 16.589,53 |
R$ 22.000,80 |
R$ 548,67 |
-0- |
R$ 49.499,92 |
- Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência
Mês/Ano |
APSE – Descontos de Servidores |
APSE/maio - 2015 |
R$ 4.280,69 |
APSE/junho – 2015 |
R$ 4.554,06 |
APSE/julho – 2015 |
R$ 4.472,23 |
APSE/agosto – 2015 |
R$ 4.406,94 |
06 – GESTÃO DO PATRIMÔNIO
Resumo das atividades realizadas
- O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
- O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
- Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
- Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.
RESOLUÇÃO Nº 254, DE 26 DE MAIO DE 2015.
“Dispõe sobre baixa de bens móveis inservíveis do patrimônio da Câmara Municipal e autoriza doação a Prefeitura Municipal.”
BENS FRÁGEIS |
|
Nº da Plaqueta Antiga |
Patrimônio |
0527 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0530 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0539 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0533 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0532 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0535 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0537 |
Poltrona giratória com braço courvim marrom |
0889 |
Mesa conjugada BL. E com 2 gavetas Bella Línea |
0617 |
Mesa auxiliar para impressora MDF cinza |
1317 |
Aparelho de telefone branco |
1319 |
Aparelho de telefone branco |
1310 |
Aparelho de telefone branco |
1153 |
Aparelho de telefone Siemens Euroset |
1314 |
Aparelho de telefone branco |
0998 |
Aparelho de telefone Premium Branco |
0740 |
Cadeira giratória preta com braço |
1410 |
Notebook Acer Emachines G725 LXN |
1046 |
Lava Jato de alta pressão Karcher SM/Carrinho 110 v |
0907 |
Mesa BL. E para máquina de escrever cinza Bella Línea |
1346 |
Impressora OfficeJet HP Pro K 5.400 branca |
1345 |
Impressora OfficeJet HP Pro K 5.400 branca |
1417 |
Cadeira giratória executiva cinza sem braço |
1355 |
Cadeira giratória cinza secretária |
0931 |
Notebook Compaq Armada 110 Intel Celeron |
0932 |
Notebook Compaq Armada 110 Intel Celeron |
1342 |
Impressora OfficeJet HP Pro K 5.400 |
-0- |
Chaveador de Impressora |
1174 |
Notebook Acer 3100WLCI |
-0- |
Switch 8 portas |
-0- |
Switch 8 portas |
Patrimônios sem plaqueta |
2 Gavetas cinza |
3 Suportes para teclado |
1 Teclado preto Star Plus |
16 Caixas de som para computador Mymax |
2 Suportes para CPU preto |
1 Aparelho de telefone Pleno Intelbas |
1 Cerca de divisória de madeira |
5 Ventiladores de teto |
PATRIMÔNIOS VALORES ATUALIZADOS |
||
Nº da Plaqueta atualizada |
Patrimônio |
Valor atualizado |
000242 |
Ventilador de parede preto Ventidelta |
R$ 90,00 |
000411 |
Ventilador de parede preto Lorensid |
R$ 90,00 |
000529 |
Cadeira fixa estofada tecido cinza sem marca |
R$ 36,00 |
000168 |
Mesa MDF para computador s/ marca – Branca |
R$ 136,50 |
000229 |
Impressora OfficeJet HP Pro K 5.400 branca |
R$ 400,00 |
000579 |
Longarina estofada Courvim Marrom |
R$ 800,00 |
000586 |
Purificador de água Latina branco |
R$ 232,00 |
000587 |
Purificador de água Latina branco |
R$ 232,00 |
000584 |
Enceradeira industrial Bandeirantes c40 40 MM |
R$ 100,00 |
000370 |
Longarina estofada courvim 3 assentos marrom |
R$ 360,00 |
000371 |
Longarina estofada courvim 3 assentos marrom |
R$ 360,00 |
000234 |
Longarina estofada courvim 3 assentos marrom |
R$ 360,00 |
000235 |
Longarina estofada courvim 3 assentos marrom |
R$ 360,00 |
000536 |
Cadeira presidente giratória estofada courvim marrom |
R$ 342,30 |
000443 |
Impressora Multifuncional PSC 1315 All in one HP cinza |
R$ 396,60 |
000510 |
Monitor LCD 20” preto LG |
R$ 200,00 |
000515 |
CPU preta |
R$ 1.464,00 |
000509 |
Impressora Multifuncional HP PSC 1315 All in one prata |
R$ 396,60 |
000524 |
Fonte de alimentação chaveador CT 20455 |
R$ 176,00 |
VALOR TOTAL |
R$ 6.532,00 |
Relação de Bens Patrimoniais adquiridos nos meses de Maio a Agosto/2015
Mês |
Data aquisição |
Nº Patrimônio |
Descrição |
Valor |
Localização |
Junho |
16/06/2015 |
000657 |
01 Aspirador de pó Britania Faciclean 1400 |
134,00 |
Arquivo |
Junho |
18/06/2015 |
000658 |
01 Câmera fotográfica profissional EOS REBEL T5 18-5III |
1.814,17 |
Comunicação Social |
Julho |
20/07/2015 |
000659 |
01 Enceradeira CERTEC 350mm 1HP, com 01 disco verde e 01 disco preto. |
1.360,00 |
Arquivo |
Julho |
23/07/2015 |
000660 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Jurídico |
Julho |
23/07/2015 |
000661 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Finanças |
Julho |
23/07/2015 |
000662 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Informática |
Julho |
23/07/2015 |
000663 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Administração |
Julho |
23/07/2015 |
000664 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Gabinete Presidente |
Julho |
23/07/2015 |
000665 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Informática |
Julho |
23/07/2015 |
000666 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Informática |
Julho |
23/07/2015 |
000667 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Gabinete Presidente |
Julho |
23/07/2015 |
000668 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Gabinete Presidente |
Julho |
23/07/2015 |
000669 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Gabinete Presidente |
Julho |
23/07/2015 |
000670 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Presidente |
Julho |
23/07/2015 |
000671 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Informática |
Julho |
23/07/2015 |
000672 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Comunicação Social |
Julho |
23/07/2015 |
000673 |
01 Notebook DELL Inspiron 14”, série 3000 – Intel Inside Core i5 3443-AB30/Windows 8 |
2.149,00 |
Comunicação Social |
Julho |
23/07/2015 |
000674 |
01 Monitor Color Led 23” MP 55HQ-IPS |
654,00 |
Administração |
Julho |
23/07/2015 |
000675 |
01 Impressora HP Laser Jet PRO400 M451 DW |
1.119,00 |
Finanças |
Julho |
23/07/2015 |
000676 |
01 Impressora HP Laser Jet PRO400 M451 DW |
1.119,00 |
Comunicação Social |
Julho |
23/07/2015 |
000677 |
01 Impressora HP Laser Jet PRO400 M451 DW |
1.119,00 |
Administração |
Julho |
23/07/2015 |
000678 |
01 Impressora HP Laser Jet PRO400 M451 DW |
1.119,00 |
Informática |
Julho |
23/07/2015 |
000679 |
01 Impressora HP Multifuncional Laser Jet PRO MFP – M476 DW |
1.999,00 |
Jurídico |
Julho |
24/07/2015 |
000680 |
01 Microcomputador (CPU) DELL Inspiron Desktop |
3.039,00 |
Administração |
Agosto |
13/08/2015 |
000681 |
01 Extensor Repetidor TP-Link TL WA850RE |
98,90 |
Saguão |
Agosto |
13/08/2015 |
000682 |
01 Extensor Repetidor TP-Link TL WA850RE |
98,90 |
Escada |
Agosto |
17/08/2015 |
000683 |
01 Relógio de Ponto Prisma SF R02 47211 |
1.343,00 |
Saguão |
Saldo Patrimonial/dezembro de 2014 - reavaliados e atualizados R$ 418.279,17 |
|||||
Valor total de aquisição/janeiro a abril - 2015 R$ 7.847,00 |
|||||
Valor total de aquisição/maio a agosto – 2015 R$ 45.102,97 |
|||||
Bens baixados - Resolução nº 258 de 26/05/2015 R$ 6.532,00 |
|||||
Posição contábil Patrimonial em 30/08/2015 R$ 464.697,14 |
|||||
Imobilizado – prestação de serviços realizado no prédio da Câmara Municipal – R$ 1.000,00 |
BENS PATRIMONIAIS - CONTABILIDADE |
|
Maio |
R$ 538.652,51 |
Junho |
R$ 540.600,68 |
Julho |
R$ 582.432,70 |
Agosto |
R$ 583.775,70 |
|
07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO
Resumo das Atividades Realizadas:
- Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através do Processo de Dispensa licitação/2015, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
- Verifica-se que há o estoque de material de escritório e material de limpeza, controlados pelo funcionário Matheus Bernardes França.
08 – GESTÃO DAS COMPRAS
Resumo das Atividades Realizadas:
- As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
- O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
- Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
- Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
- O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
- As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
- O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
- Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
- A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
- Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
- A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara Municipal;
- Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
- As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;
PROCESSOS DE DISPENSA LICITAÇÃO CONCLUÍDOS NO 2º QUADRIMESTRE DE 2015 |
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Nº 025 01/04/2015 |
Contratação de empresa especializada para ministrar curso na modalidade In Company de Formação de Pregoeiros e equipe de apoio (Teoria e prática). |
DPCC - Cursos e Treinamentos Ltda – Me. |
R$ 7.490,00
|
Nº 012/2015
NF. 01218 R$ 3.745,00 |
Nº 026 24/04/2015 |
Aquisição de material de limpeza |
GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda. |
R$ 1.760,00 |
NF. 00.003.151 |
Nº 027 28/04/2015
|
Confecção de 150 unidades de envelopes e 150 unidades de convites - Sessão Solene dia 27/05/2015 |
Cotrim Guimarães Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda-Me. |
R$ 467,00
|
NF. 000110 |
Nº 028 29/04/2015 |
Decoração com flores naturais – Sessão Solene dia 27/05/2015 01 Arranjo grande 03 Arranhos pequenos 05 Bouquets rosas c/12 unidades |
Maria Terezinha de Paula – Me. |
R$ 520,00
|
NF. 00.000.003 |
Nº 029 29/04/2015 |
Criações e confecções de 05(cinco) títulos honoríficos em papel pergaminho medindo 0,45cmx0,60cm, conforme Decretos Legislativos nºs. 276/96 e 292/96 – Sessão Solene dias 18 e 27 de março. |
A.B. da Silva Vale Assessoria Eireli –Me. |
R$ 2.000,00
|
NF. 107 |
Nº 030 29/04/2015 |
Aquisição e instalação de 100(cem) metros de cabos de alarmes. |
Braz Martins de Souza –Me. |
R$ 250,00
|
NF. 00.000.039
NF . 42 (serviço) |
Nº 031 30/04/2015 |
Aquisição de material de escritório. |
GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda. |
R$ 3.896,95 |
NF. 00.003.152 |
RELAÇÃO DE DISPENSA LICITAÇÃO REALIZADAS NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2015
Processo |
Objeto |
Fornecedor |
Valor |
Contrato |
Nº 032 04/05/2015 |
Aquisição de Carimbos e cópias de chaves. |
Chaveiro Nota 10 – Maria Yolete de Toledo Ramos – ME |
R$ 333,00 |
NF. 0763 |
Nº 033 07/05/2015 |
Aquisição de 01 Aspirador de Pó 1.000 Watts com coletor lavável de 110 Volts. |
Lojas Cem S.A. |
R$ 134,00 |
NF. 2151497 |
Nº 034 10/05/2015 |
Serviços de Arquitetura e Engenharia. |
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Nº 035 19/05/2015 |
Aquisição de 35 metros de mangueira de jardim de ½” |
Luiza A. de Carvalho – ME |
R$ 77,00 |
NF. 0626 |
Nº 036 20/05/2015 |
Aquisição de Toners e Cartuchos para as impressoras da Câmara Municipal de Cruzeiro, em caráter de urgência. |
GMC Atacadista de Mercaorias em Geral Ltda – EPP |
R$ 3.474,15 |
NF. 0003.150 |
Nº 037 02/06/2015 |
Aquisição de 01 Câmera Fotográfica Semi Profissional. |
C Nova Comércio Eletrônico S.A. |
R$ 1.814,17 |
NF. 003.499 |
Nº 038 08/06/2015 |
Manutenção e Higienização dos Aparelhos de Ar Condicionado da Câmara Municipal de Cruzeiro |
Refrigem Ar Condicionado Ltda - ME |
R$ 142,40
R$ 1.600,00 |
NF. 000.000.112
NF. 264(serviços) |
Nº 039 08/06/2015 |
Aquisição de Rastreameno e Monitoramento dos 02 Veículos da Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Emmanuelle Ayres Estácio Zinani Eireli – Me |
R$ 305,04 (implantação e rastreamento) 11/08/2015 |
Nº 016/2015 12 meses NF. 00000025 |
Nº 040 08/06/2015 |
Ornamentação do Plenário, Confecção de 01 Título Honorífico e confecção de 200 convites e 200 envelopes timbrados para Sessão Solene do dia 26 de Junho na Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda – ME
Flora Exótica – Maria Terezinha de Paula – ME
ABSV Assessoria – A.B da Silva Vale Assessoria – Eireli – ME |
R$ 622,00
R$ 355,00
R$ 400,00 |
NF. 000121
NF. 00.000.009
NF. 108 |
Nº 041 11/06/2015 |
Aquisição de Adaptador USB Wireless 300 MBPS com base própria e 2 metros de cabo USB extensor. |
R$ 109,80 |
FALTA NF |
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Nº 042 12/06/2015 |
Aquisição de 9 metros de Cano de Cobre 3/8’ (1,8 KG) |
Auto Máquina Representações Grossi Ltda |
R$ 126,00 |
NF. 004343 |
Nº 043 19/06/2015 |
Contratação de empresa especializada em Gestão Publica para a realização do curso in Company de capacitação em Gestão de contratos na Câmara Municipal de Cruzeiro. |
TGP Soluções LTDA - ME |
R$ 6.500,00 |
Contrato Nº 015/2015 |
Nº 044 22/06/2015 |
Aquisição de 03 caixas de Formulário continuo |
GMC Atacadista de Mercaorias em Geral Ltda – EPP |
R$ 215,40 |
NF. 00.003.418 |
Nº 045 25/06/2015 |
Aquisição de 01 Placa de Vídeo Pinnacle para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
CANCELADO |
CANCELADO |
CANCELADO |
Nº 046 25/06/2015 |
Aquisição de 01 Fechadura Sobrepor Tetra para a Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Chaveiro Nota 10 – Maria Yolete de Toledo Ramos – ME |
R$ 117,00 |
Pagamento pelo caixinha/ falta NF |
Nº 047 26/06/2015 |
Aquisição de 03 (três) Mastros de 2,3 metros de alumínio com lança na ponta divisível em três partes para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Bandeira Hum Confecções EIRELI – EPP |
R$ 314,53 |
NF. 028.250 |
Nº 048 29/06/2015 |
Aquisição de 01 Conjunto de Coleta Seletiva com 05 lixeiras basculantes de 50 litros e suporte para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Ecototal Coletores Ind. e Com. EIRELI - ME |
R$ 474,42 |
NF. 00.000.572 |
Nº 049 29/06/2015 |
Aquisição de 1.000 Capas de Processo na cor azul com impressão na parte interna para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Gráfica Vale - Wania Henriques Pereira Grafica - ME |
R$ 780,00 |
NF. 018201 |
Nº 050 30/06/2015 |
Aquisição de Relógio de Ponto Biométrico para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Comércio de Componentes Eletrônicos LTDA - ME |
R$ 1.400,00 |
NF.000.013.099 |
Nº 051 01/07/2015 |
Sessão Solene de 09 de Julho, em comemoração ao 83º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. |
Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda – ME
Flora Exótica – Maria Terezinha de Paula – ME
Rafael Ribeiro Filho Som
Sit Sonorização, Iluminação e locação de tendas S/S LTDA – ME |
R$ 560,00
R$ 85,00
R$ 400,00
R$ 890,00
|
NF. 000127
NF. 00.000.012
NF. 223
NF. 256 |
Nº 052 02/07/2015 |
Aquisição de 01 Enceradeira Industrial Profissional 110 v de 350 mm 01 HP com escova de Nylon e suporte para disco, 01 disco preto removedor e 01 disco verde limpador para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Limp Tudo Comércio e Representações LTDA – EPP |
R$ 1.360,00 |
NF. 00.015.317 |
Nº 053 13/07/2015 |
Aquisição de 01 bateria Moura 60 HP para o veículo GM/Astra Sedan placa DKI – 5812 da Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Mantiqueira Baterias - Alvaro Vinicius Sarmento Bridges – ME |
R$ 350,00 |
NF. 00.000.656 |
Nº 054 14/07/2015 |
Aquisição de 03 unidades de Cartuchos Originais HP 92 Preto para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda – EPP |
R$ 170,40 |
NF. 00.003.519 |
Nº 055 15/07/2015 |
Aquisição de 02 TP Link TL WA850RE Extensor Repetidor Wireless 300 Mbps para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Casas Bahia – CNOVA Comércio Eletrônico S.A |
R$ 218,02 |
Nf. 000.005.843 |
Nº 056 31/07/2015 |
Aquisição 01 HD 500GB com cabo SATA para Câmara Municipal de Cruzeiro. |
Micro Center – A M Ribeiro Informática – ME |
R$ 249,90 |
NF. 1718 |
Nº 057 31/07/2015 |
Contratação de 01 Link de Internet Via Rádio para Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Jato Box - D.A. COMÉRCIO E SERVIÇO DE INF. LTDA |
R$ 1.030,00 |
NF. 000.000020 |
Nº 058 1/07/2015 |
Aquisição de 6 Switch de 5 ou 8 Portas Fast Ethernet 10/100 com saídas para RJ45.
|
Magazine Luiza S/A |
R$ 317,40 |
NF. 874131 |
Nº 059 31/07/2015 |
Contratação de Gravação de áudio da Sessão Solene do dia 01 de Agosto de 2015 na 2º Igreja Presbiteriana Independente de Cruzeiro.
|
Rafael Ribeiro Filho Som |
R$ 100,00 |
NF. 228 |
Nº 060 03/08/2015 |
Aplicação de Insul Film na Guarita da Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Mansom – Pedro Batista da Silva Cruzeiro – ME |
R$ 320,00 |
NF. 000043 |
Nº 061 05/08/2015 |
Aquisição de uniformes para Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Patricia Rodrigues Prado Mota |
R$ 6.428,00 |
|
Nº 062 14/08/2015 |
Aquisição de Lâmpadas Led para a Câmara Municipal de Cruzeiro. |
H Distribuidora de Materiais Elétricos e Hidráulicos LTDA ME |
R$ 7.087,60 |
Nf. 000.006.711 |
Nº 063 17/08/2015 |
Realização da Sessão Solene dia 27 de Agosto de 2015 na Câmara Municipal de Cruzeiro. |
A.B da Silva Vale Assessoria EIRELI - ME Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica LTDA – ME
Felipe Roberto de Freitas – ME Maria Terezinha de Paula-ME |
R$ 1.600,00
R$ 777,50
R$ 130,00 R$ 595,00 |
NF. 111
NF. 000158
NF. 3360 Nf.000.000.030 |
Nº 064 18/08/2015 |
Aquisição de 01 Licença do Software de edição de imagens Adobe Photoshop de 12 meses e 40 Licenças do Software Antivírus Kaspersky de 24 meses para a Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Solo Network Brasil LTDA |
R$ 6.120,00 |
Contrato
Nº018/2015 |
Nº 065 18/08/2015 |
Manutenção corretiva e troca da unidade condensadora do aparelho de ar condicionado Komeco 1200 Btus no Gabinete do Vereador Mario Roberto Notharangeli.
|
cancelado |
cancelado |
Cancelado |
Nº 066 18/08/2015 |
Aquisição de 06 (seis) Mouses sem fio para a Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Meirelis Informática – R. Caetano – Informática - ME |
R$ 149,40 |
NF. 1119 |
Nº 067 21/08/2015 |
Aquisição de 02 (dois) aparelhos telefônicos sem fio para a Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Magazine Luiza S/A |
R$ 269,33 |
NF. 00.051.119 |
Nº 068 25/08/2015 |
Aquisição de 01 Tapete 1,50 x 2,00 para o Plenário da Câmara Municipal de Cruzeiro
|
Tapeçaria Rocha - Jani Aparecida de Souza – ME |
R$ 380,00 |
NF. 00.000.362 |
Nº 069 25/08/2015 |
Manutenção preventiva do veículo Renault Fluence Sedan Dynamique, Placas DKI-5842 da Câmara Municipal de Cruzeiro.
|
Itavema France Veiculos LTDA |
R$ 4.468,00 |
Nf. 000.054.895 |
Nº 070 31/08/2015 |
Troca de óleo do Veículo GM Astra, placas DKI-4812 da Câmara Municipal de Cruzeiro |
Posto 7 - Mjr Comercio de Combustíveis LTDA |
R$ 137,70 |
NF. 00001964 |
RELAÇÃO DE LICITAÇÕES/MODALIDADE CONVITE E TOMADA DE PREÇOS REALIZADA NOS MESES DE MAIO A AGOSTO /2015
Convite |
Publicação |
Objeto |
Valor |
Contrato |
Contratada |
007/2015 |
18/06/2015 |
Aquisição de equipamentos de informática: 14 Notebooks 14”, 05 Impressoras Laser Color , 01(um) Microcomputador (CPU) e 01 Monitor Led 23”. |
R$ 40.254,00 Notas fiscais Nº 000.001.427 Nº 000.001.429 |
Nº 014/2015 13/07/2015 á 12/07/2016 |
Guimarães e Marques Suprimentos para Informática Ltda – EPP. |
Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015. Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel Damaris Brasil de Souza |
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Portaria nº 2.880 de 28 de julho de 2015 Gestor do Contrato – Sr. José Claudio Serafim Penna |
Tomada de Preço |
Publicação |
Objeto |
Valor |
Contrato |
Contratada |
001/2015 |
05/03/2015 |
Prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicação aos veículos e demais meios de divulgação , com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral. |
NF.923 06/08/2015
R$ 4.155,96
NF.957 08/09/2015
R$ 4.323,18 |
Nº 013/2015 08/07/2015 á 07/07/2016 |
Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. |
Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015. Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel Damaris Brasil de Souza |
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Portaria nº 2.879 de 28 de julho de 2015 Gestora do Contrato – Sra. Ana Laura Moura dos Santos Azevedo |
DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 2º QUADRIMESTRE/2015
VALOR TOTAL: R$ 2.066.969,92(Dois milhões, sessenta e seis mil, novecentos e sessenta e nove reais e noventa e dois centavos).
RELAÇÃO DOS CONTRATOS E ADITAMENTOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2015
ADITAMENTO Nº 03/2015
- Data do ajuste: 01/05/2015
- Contratada: Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
- Objeto: Aditamento n.º 03 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços de Publicidade Institucional, em jornais e revistas, n.º 015/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
- Valor: Até R$ 6.450,00 por mês.
- Prazo de vigência: 01/05/2015 a 30/06/2015
ADITAMENTO Nº 03/2015
- Contratada: Francisco José Barcelos Penha, CNPJ n.° 11.748.553/0001-43
- Objeto: Aditamento n.º 03 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 004/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
- Valor: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por mês.
- Prazo de vigência: 01/05/2015 a 30/04/2016
CONTRATO Nº 012/2015
- Data do ajuste: 11/06/2015
- Contratada: DPCC – Cursos e Treinamentos Ltda-ME, CNPJ n.° 12.639.832/0001-31
- Objeto: Contratação de empresa especializada para ministrar curso na modalidade In Company de Formação de Pregoeiros e Equipe de Apoio (Teoria e Prática).
- Valor: R$ 7.490.00 (sete mil e quatrocentos e noventa reais).
- Prazo de vigência: 90 (noventa) dias, a partir da data da assinatura do contrato.
- Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 025/2015.
ADITAMENTO Nº 01/2015
- Data do ajuste: 01/07/2015
- Contratada: Torrefação e Moagem de Café “Lauro Garcez” Ltda, CNPJ n.° 47.427.075/0001-17.
- Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Café Moído n.º 001/2015 – reajuste de valor.
- Valor: R$ 16,40 (dezesseis reais e quarenta centavos) por quilograma de café moído.
- Prazo de vigência: 01/07/2015 a 01/02/2016
CONTRATO Nº 013/2015
- Data do ajuste: 08/07/2015
- Contratada: Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
- Objeto: prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral.
- Valor estimado para o período de 12 (doze) meses: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).
- Prazo de vigência: 08/07/2015 a 07/07/2016
- Modalidade: Tomada de Preços n.º 001/2015.
CONTRATO Nº 014/2015
- Data do ajuste: 13/07/2015
- Contratada: Guimarães e Marques Suprimentos para Informática Ltda-EPP, CNPJ n.° 02.282.922/0001-64
- Objeto: aquisição de equipamentos de informática, conforme descrição em contrato.
- Valor: total de R$ 40.254,00 (quarenta mil e duzentos e cinquenta e quatro reais).
- Prazo de vigência: 12 (doze) meses, correspondente à garantia dos equipamentos.
- Modalidade: Convite n.º 007/2015.
CONTRATO Nº 015/2015
- Data do ajuste: 30/07/2015
- Contratada: TGP Soluções Ltda-ME, CNPJ n.° 67.564.773/0001-71
- Objeto: contratação de empresa especializada para ministrar curso na modalidade In Company na área de Compras Públicas (Termo de Referência e Gestão de Contratos).
- Valor: total de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais).
- Prazo de vigência: 90 (noventa) dias.
- Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 043/2015.
CONTRATO Nº 016/2015
- Data do ajuste: 30/07/2015
- Contratada: Emmanuelle Ayres Estácio Zanini-Eireli-ME, CNPJ n.° 19.814.790/0001-77
- Objeto: comodato de sistema de rastreamento veicular e prestação de serviços de rastreamento, conforme descrição em contrato.
- Valor: R$ 99,00 (noventa e nove reais) para implantação do sistema e R$ 79,00 (setenta e nove reais) para monitoramento mensal, por cada veículo da Câmara Municipal.
- Prazo de vigência: 12 (doze) meses.
- Dispensa de Licitação n.º 039/2015.
ADITAMENTO Nº 02/2015
- Data do ajuste: 01/08/2015
- Contratada: Embras – Empresa Brasileira de Sistemas Limitada-EPP, CNPJ n.° 60.126.570/0001-54.
- Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Sistemas Informatizados e Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Informática n.º 017/2013, objeto do Convite n.º 004/2013 – prorrogação de prazo.
- Valor: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês, conforme contratado anteriormente.
- Prazo de vigência: 01/08/2015 a 31/07/2016
CONTRATO Nº 017/2015
- Data do ajuste: 19/08/2015
- Contratada: H Distribuidora de Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda-ME., CNPJ n.° 14.797.028/0001-06
- Objeto: Aquisição de lâmpadas LED, conforme descrito no contrato.
- Valor: total de R$ 7.087,60 (sete mil, oitenta e sete reais e sessenta centavos).
- Prazo de vigência: 01 (um) ano, correspondente à garantia das lâmpadas LED.
- Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 062/2015.
ADITAMENTO Nº 01/2015
- Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 002/2015
- Data do ajuste: 26/08/2015
- Contratada: D.A. Comércio e Serviço de Informática Eireli-EPP, CNPJ n.° 05.396.813/0001-66
- Objeto: Aditamento contratual para inclusão de 01 (um) Link de Internet Via Rádio de 4 Mb (quatro megabytes), incluindo-se roteadores, equipamentos, cabos e serviços técnicos de instalação, ficando as demais cláusulas e condições do contrato ratificadas e inalteradas.
- Valor: R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais), em parcela única, valor este correspondente aos roteadores, equipamentos, cabos e serviços técnicos de instalação, e adicional de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais, referentes aos serviços adicionais prestados mensalmente.
- Prazo de vigência: 26 de agosto de 2015 a 1.º de fevereiro de 2016.
09 - GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE
Resumo das Atividades Realizadas:
- Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
- Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
- Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
- Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
- Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
- Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
- É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
- Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
- A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
- Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
- Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
- É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;
10 – DIVERSOS
DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS
- É devidamente preenchida pela funcionária efetiva da Secretaria da Câmara, Sra. Shirley Maclaine Ribeiro e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, publicado no sitio da Câmara Municipal de Cruzeiro (www.cmcruzeiro.sp.gov.br), sendo conferido e arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.
CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL
- O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
- Foi realizado manutenção e revisão de quilometragem no veículo Fluence 2.0 Renaukt 2011/2012 – Placa DKI 5842 no mês de maio a agosto no valor total de R$ 6.811,54(Seis mil, oitocentos e onze reais e cinquenta e quatro centavos) – ITAVEMA FRANCE VEÍCULOS LTDA – CNPJ. Nº 03.678.526/0009-70.
- Troca de óleo no veículo GM Astra Sedan Advantage - DKI 5812, valor total de R$ 137,70(Cento e trinta e sete reais e setenta centavos)
CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL
- O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
- O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
- A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 002/2015 e Contrato nº 007/2015, prazo de vigência: 17/03/2015 à 16/03/2016 – valor de R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
RELATÓRIO DE VIAGENS – MAIO A AGOSTO/2015
MAIO/2015 |
||||
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
30/04/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Thales Gabriel |
Sidney Faustino e Sr. Jorge Luiz |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Sidney Faustino R$ 160,00 |
R$ 117,30(Despesas) R$ 42,70(Devolução) |
São Paulo |
Secretaria De Esporte, Lazer E Juventude, Reivindicando Verbas P/ O Esporte Na Cidade De Cruzeiro |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
14/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Diego Miranda |
Funcionário Marco Antônio Zinani |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Marco Antônio Zinani R$ 80,00 |
R$ 47,25(Despesas) R$ 32,75(Devolução) |
Cidades Do Vale Histórico E Sul De Minas |
Entrega De Convites P/ Audiência Pública Ref. Volta Do Trem Turístico No Vale |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
15/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Diego Miranda |
Matheus B. França |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Matheus B. França R$ 80,00 |
R$ 7,50(Despesas) R$ 72,50(Devolução) |
Pindamonhangaba |
Treinamento na Embras
|
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
19/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Antonio Tavares |
Ver. Antônio José Tavares, Ver. Thales Gabriel E Assessor Luiz Henrique Ventura |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Fabrício Paiva De Oliveira R$ 160,00 |
R$ 155,00(Despesas) R$ 5,00(Devolução) |
São Paulo
|
Alesp- Gab. Dep. Estadual Estevam Galvão e Gab. Dep. Estadual Gileno Gomes- Solicitando Poupatempo |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
20/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Sergio Antonio |
Ver. Sérgio Antônio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves De Oliveira R$ 80,00 |
R$ 80,00(Despesas) Não teve devolução |
São Paulo
|
Gabinete do Dep. Fernando Capez e Gab. Dep. Ricardo Madalena, entregando Convites referente A Reativação do Trem Turístico e da Linha Férrea Cruzeiro-Sul De Minas |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
21/05/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda , Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Daniel L. Horta Louzada R$ 160,00 |
R$ 150,00(despesas) R$ 10,00(devolução) |
Caraguatatuba |
Jori- Prestigiar Os Atletas De Cruzeiro
|
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
25/05/15 |
Viagem Aérea |
Ver. Sérgio Antônio |
Ver. Sérgio Antônio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves De Oliveira R$ 1.000,00 |
R$ 879,44(despesas) R$ 120,56(devolução) |
Brasília/DF |
Reunião c/ o Dep. Márcio Alvino e o Ministro Dos Transportes Ref. Reativação Da Linha Férrea |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
25/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Diego Miranda |
Matheus França, Athaiza Alves, Rosângela Soares, Maria Elizabeth |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Matheus B. França R$ 400,00 |
R$ 400,00(Despesas) Não teve devolução |
São Paulo |
Curso de Fundamentos de Controle Interno- Escola Pública do Trib. Contas do Estado de SP. |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
26/05/15 |
Viagem aérea |
Ver. Mário Notharangelli |
Ver. Mário Notharangelli , Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Délcio da Silva Nogueira R$ 1.600,00 |
R$ 342,46(Despesas) R$ 1.257,54(Devolução) |
Brasília/DF
|
Audiência c/ o Min. Saúde Arthur Chioro a fim de liberar verbas p/ Santa Casa de Cruzeiro |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
20/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Sergio Antonio |
Ver. Sérgio Antônio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves De Oliveira R$ 80,00 |
R$ 80,00(Despesas) Não teve devolução |
São Paulo
|
Gabinete do Dep. Fernando Capez e Gab. Dep. Ricardo Madalena, entregando Convites referente A Reativação do Trem Turístico e da Linha Férrea Cruzeiro-Sul De Minas |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
21/05/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda , Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Daniel Lenzi Horta Louzada R$ 160,00 |
R$ 150,00(despesas) R$ 10,00(devolução) |
Caraguatatuba |
Jori- Prestigiar Os Atletas De Cruzeiro |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
25/05/15 |
Viagem Aérea |
Ver. Sérgio Antônio |
Ver. Sérgio Antônio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves De Oliveira R$ 1.000,00 |
R$ 879,44(despesas) R$ 120,56(devolução) |
Brasília/DF |
Reunião c/ o Dep. Márcio Alvino e o Ministro Dos Transportes Ref. Reativação Da Linha Férrea |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
15/05/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Diego Miranda |
Matheus B. França |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Matheus B. França R$ 80,00 |
R$ 7,50(Despesas) R$ 72,50(Devolução) |
Pindamonhangaba |
Treinamento na Embras
|
|
JUNHO/2015 |
||||
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
02/06/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Thales Gabriel |
Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Sidney Faustino R$ 160,00 |
R$ 148,94(Despesas) R$ 11,06(Devolução) |
São Paulo |
Assembleia Legislativa |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
09/06/15 |
Sérgio Pereira Pinto |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Sergio Pereira Pinto R$ 160,00 |
R$ 121,30(Despesas) R$ 38,70(Devolução) |
São Paulo |
Assembleia Legislativa Dep. Hélio Nishimoto |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
09/06/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Charles Fernandes |
Ver. Charles fernandes |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Elder R$ 160,00 |
R$ 144,74(Despesas) R$ 15,26(Devolução) |
São Paulo |
Firmar convênio com o CIEE |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
11/06/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Diego Miranda Antonio Tavares |
Ver. Diego Miranda e Assessor Ricardo |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Daniel Louzada R$ 160,00 |
R$ 77,00(Despesas) R$ 83,00(Devolução) |
Paraibuna
|
Análise e estudo de projetos para a cidade |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
12/06/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Sergio Antonio |
Ver. Sérgio Antônio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves De Oliveira R$ 160,00 |
R$ 57,65(Despesas) R$ 102,35(devolução) |
São Paulo
|
Gabinete do Dep. Fernando Capez, solicitar emendas parlamentares para saúde |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
17/06/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Antonio Tavares |
Ver. Antônio Tavares, Ver. Thales Gabriel e assessor Luiz Ventura |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Luiz Ventura R$ 240,00 |
R$ 153,96(despesas) R$ 86,04(devolução) |
São Paulo |
Gabinete do Dep. Átila Jacomussi, reivindicando a unidade do poupa tempo p/ o município |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
19/06/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Thales Gabriel |
Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Deise Chalegre R$ 80,00 |
R$ 18,10(despesas) R$ 61,90(devolução) |
Taubaté |
Câmara de Taubaté- análise de projetos p/ o município |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
22/06/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Jorge Luis Ribeiro(Pres. Papaléguas), sr. Gilson José Gonçalves Júnior ( Conselheiro tutelar) |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Alexandre Andreotti R$ 160,00 |
R$ 91,70(despesas) R$ 68,30(devolução) |
São Paulo |
Solicitar verbas para o município de Cruzeiro
|
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
25/06/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda e Assessor Daniel Louzada |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Daniel Louzada R$ 160,00 |
R$ 252,15(despesas) Não teve devolução |
São Paulo |
Assembleia Legislativa- tratar de assuntos de importância ao município
|
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
30/06/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Thales Gabriel |
Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Deise Chalegre R$ 80,00 |
R$ 20,95(despesas) R$ 59,05(devolução) |
São Paulo |
Assembleia Legislativa- tratar de assuntos de importância ao município
|
|
JULHO/2015 |
||||
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
02/07/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Alexandre Andreotti R$ 160,00 |
R$ 137,80(Despesas) R$ 22,20(Devolução) |
São Paulo |
Secretaria de Esportes e Lazer firmar acordo Papaléguas
|
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
03/07/15 |
Ricardo Ribeiro Guimarães |
Ver. Diego Miranda e Ricardo Ribeiro Guimarães |
Ver. Diego Miranda |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Ricardo Ribeiro Guimarães R$ 2.000,00 |
R$ 876,92(Despesas) R$ 1.123,08(Devolução) |
Brasília/DF |
Tratar assuntos em prol do município – Senador José Serra e Dep. Vanderlei Macris |
|
AGOSTO/2015 |
||||
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
03/08/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Carlos Alberto |
Assessora Tássia Renata |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Tássia Renata R$ 160,00 |
R$ 159,34(Despesas) R$ 0,66(devolução) |
São Paulo |
Assembleia Legislativa Gabinete Dep. André do Prado |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
05/08/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Marco Arélio |
Vereadores Marco Aurélio, Sergio Antonio, Carlos A.e Assessor Leandro |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Rafael Ferrari R$ 320,00 |
R$ 94,56(Despesas) R$ 225,44(Devolução) |
São Paulo |
Assembleia reunião frente parlamentar em defesa da Bacia Hid. Rio Paraiba |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
05/08/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Alexandre Andreotti R$ 160,00 |
R$ 139,20(Despesas) R$ 20,80(Devolução) |
São Paulo |
Participação no evento Brail Promotion |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
07/08/15 |
Adilson |
Ver. Thales Gabriel |
Deise Chalegre |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Deise Chalegre R$ 80,00 |
R$ 60,27(Despesas) R$ 20,00(Devolução) |
Cidades Vale Histórico
|
Entrega de Convite 14/08/15 |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
13/08/15 |
Sergio Pereira Pinto |
Ver. Antonio José Tavares |
Assessores Fabricio, Daniel, Sergio e Vereadores Diego Miranda e Antonio J. Tavares |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Fabricio Paiva R$ 400,00 |
R$ 259,27(Despesas) R$ 140,73(devolução) |
São Paulo
|
Assembleia Legislativa tratar assuntos de interesse do município |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
18/08/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Thales Gabriel |
Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Deise Chalegre R$ 80,00 |
R$ 81,98(despesas) Não teve devolução |
São Paulo |
Câmara Municipal de São Paulo, tratar assuntos de interesse do município |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
19/08/15 |
Veículo próprio |
Ver. Sergio Antonio |
Ver. Sergio Antonio |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Leandro Alves R$ 80,00 |
R$ 70,76(despesas) R$ 89,24(devolução) |
São Paulo |
ALESP – Gabinete Fernando Capez tratar assunto interesse município |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
28/08/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda, Chefe de Gabinete Daniel Louzada, Sergio Pereira Pinto |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Sergio Pereira Pinto R$ 320,00 |
Viagem cancelada |
Ubatuba |
Reunião da CODIVAP |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
28/08/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Sergio Antônio |
Ver. Sergio Antonio, Assessor Leandro Alves e Thauzer Santos |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Maura Sueli P. de Souza R$ 160,00 |
R$ 145,28(despesas) R$ 14,72(devolução) |
Ubatuba |
Reunião da CODIVAP/Congresso Brasileiro de Municipios |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
31/08/15 |
Adilson Jose Simões |
Ver. Thales Gabriel |
Ver. Thales Gabriel |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Deise Chalegre R$ 80,00 |
R$ 32,70(despesas) R$ 47,30(devolução) |
São Paulo/São José dos Campos |
Participação Audiência Pública para Debate do Orçamento Estadual 2016 na Região do Vale Paraiba |
|
DATA |
MOTORISTA |
SOLICITANTE |
QUEM FOI NA VIAGEM |
|
31/08/15 |
Alexandre Andreotti |
Ver. Diego Miranda |
Ver. Diego Miranda, Daniel Louzada, Sergio Pereira Pinto |
|
ADIANTAMENTO |
DESPESAS E DEVOLUÇÃO |
DESTINO |
FINALIDADE |
|
Sergio Pereira Pinto R$ 320,00 |
R$ 254,52(despesas) R$ 65,48(devolução) |
São José dos Campos |
Participação Audiência Pública para Debate do Orçamento Estadual 2016 na Região do Vale Paraiba |
|
RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2015
VEICULO |
DATA/SAÍDA |
DESTINO |
SOLICITANTE |
MAIO |
|||
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
04/05/2015 |
São Paulo/SP – Assembleia Legislativa |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
05/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
07/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
08/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
11/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
12/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
13/05/2015 |
Estrada Real, Areias, Silveiras, Queluz - entrega de convite para volta do trem turístico para Cruzeiro |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
14/05/2015 |
Tribunal de Contas - Guaratinguetá |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
18/05/2015 |
Pindamonhangaba – Treinamento na Embrás funcionário Matheus França |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
19/05/2015 |
São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Dep.. Fernando Capez |
Vereador Antonio Tavares Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
20/05/2015 |
São Paulo/SP – Assembléia Legislativa |
Vereador Antonio Sergio Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
21/05/2015 |
Caraguatatuba – Jogos Regionais |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
25/02/2015 |
São Paulo-SP/Curso funcionário no Tribunal de Contas |
Presidente Diego Mirana |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
26/05/2015 |
Lorena – Funcionário Matheus França para implantação do do sistema de rastreador nos veículos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
27/05/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
28/05/2015 |
São Paulo – Secretaria de esportes solicitar verbas |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
JUNHO |
|||
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
01/06/2015 |
Taubaté – Revisão do veículo na Itavema |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
01/06/2015 |
Guaratinguetá – Tribunal de Contas |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
02/06/2015 |
São Paulo-SP/ Secretaria de Esporte e Lazer |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson José Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
02/06/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Sergio Pereira |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
03/06/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos |
Presidente Diego Miranda Motorista Ricardo Guimarães |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
09/06/2015 |
São Paulo/ CIEE |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
09/06/2015 |
São Paulo/SP – Assembleia Legislativa |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
10/06/2015 |
São José dos Campos—Câmara Municipal |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
11/06/2015 |
Paraibuna – Prefeitura Municipal |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
12/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa Gab. Dep. Fernando Capez |
Vereador Sergio Antonio Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
12/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
15/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
16/06/2015 |
São José dos Campos—Câmara Municipal e Prefeitura |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
17/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa |
Vereador Antonio Jose Tavares Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
18/06/2015 |
São Paulo – Funcionários da Prefeitura Curso JUCESP |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
19/06/2015 |
Taubaté – Câmara e Prefeitura Municipal |
Vereador Thales Gabriel Fonseca Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
22/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
25/06/2015 |
São Paulo - Assembleia Legislativa GAB. Dep. Andre do prado |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
29/06/2015 |
Itatiaia – Câmara Municipal |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
309/06/2015 |
Taubaté – Câmara e Prefeitura Municipal |
Vereador Thales Gabriel Fonseca Motorista Adilson Simões |
JULHO |
|||
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
01/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - serviços internos |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
01/07/2015 |
Pindamonhangaba – Funcionario José Claudio Penna |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
02/07/2015 |
São Paulo – Secretaria de Esportes e Lazer p/ firmar acordos Papaléguas |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
02/07/2015 |
Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
03/07/2015 |
São Paulo – viagem aeroporto de Guarulhos para Brasília/DF |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
03/07/2015 |
Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
05/07/2015 |
São Paulo – buscar Presidente no aeroporto de Guarulhos |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
06/07/2015 |
Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
07/07/2015 |
São Jose dos Campos – Bucars Nobreaks da manutenção |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
07/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
08/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
08/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
13/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
13/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
14/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
15/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
16/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
16/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
17/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
21/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – Supermercado Produtor |
Matheus França Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
22/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – ESEFIC |
Ana Laura Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
23/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – |
Matheus França Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
27/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – convites Sessão Solene |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
29/07/2015 |
Taubaté |
Vereador Sergio Antonio Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
30/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – convites Audiência Pública |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
30/07/2015 |
Presidente – Guaratinguetá |
Vereador Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
31/07/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – convites e ofícios |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
JULHO |
|||
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
03/08/2015 |
São Paulo |
Vereador Carlos Alberto Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
03/08/2015 |
Guaratinguetá – Entrevista emissora de rádio |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
04/08/2015 |
Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
04/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
05/08/2015 |
São Paulo |
Vereadores Carlos A. Sergio e Marco Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
05/008/2015 |
São Paulo |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
07/08/2015 |
Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade entrega de convites |
Vereador Thales Gabriel Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
07/08/2015 |
Lorena – Insufilm |
Marcos A. Zinani Matheus Bernardes França |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
10/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
11/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
13/08/2015 |
São Paulo |
Presidente Diego Miranda Motorista Sergio Pereira Pinto |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
13/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
18/08/2015 |
São Paulo |
Vereador Thales Gabriel Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
18/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites |
Marco A. Zinani Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
20/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
21/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
23/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - buscar notebooks |
Presidente Diego Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
25/08/2015 |
Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade |
Marco A. Zinani Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
26/08/2015 |
Taubaté – veículo ficou para revisão |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
26/08/2015 |
Taubaté – buscar motorista em Taubaté |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
27/08/2015 |
Taubaté – buscar o veículo em Taubaté |
Presidente Diego Miranda Motorista Adilson Simões |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
28/08/2015 |
Ubatuba - Congresso |
Vereador Sergio Antonio Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
28/08/2015 |
Ubatuba - Congresso |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE PLACA – DKI 5812 |
31/08/2015 |
São Paulo com parada em São José dos Campos |
Vereador Thales Gabriel Motorista Adilson Simões |
RENAULT/FLUENCE DYN204 PLACA - DKI 5842 |
31/08/2015 |
São José dos Campos – Câmara Municipal |
Presidente Diego Miranda Motorista Alexandre Andreotti |
ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO /2015
Mês |
Data |
Nota Fiscal |
Qtde. produto |
Valor total |
Maio |
01/06/2015 |
000.005.620 |
511,820 |
R$ 1.520,10 |
Junho |
02/07/2015 |
000.005.721 |
582,599 |
R$ 1.730,32 |
Junho |
03/08/2015 |
000.005.827 |
291,159 |
R$ 864,74 |
Agosto |
02/09/2015 |
000.005.932 |
511,820 |
R$ 1.520,10 |
CONTRATO Nº 007/2015
|
||||
Valor total: R$ 5.529,55(Cinco mil, quinhentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos) referente abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda, no valor de R$ 2,97(Dois reais e noventa e sete centavos) por cada litro – Contrato nº 007/2015 – prazo de vigência de 17/03/2015 à 16/03/2016. |
||||
VALOR TOTAL DO 2º QUADRIMESTRE – R$ 5.529,55 (Cinco mil, quinhentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos) |
CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS
Mês |
Data |
Nota Fiscal |
Qtde. produto |
Valor total |
Maio |
02/06/2015 |
161 |
5.964 |
R$ 894,60 |
Junho |
01/07/2015 |
199 |
7.010 |
R$ 1.051,50 |
Julho |
03/08/2015 |
237 |
6.575 |
R$ 986,25 |
Agosto |
02/09/2015 |
257 |
7.624 |
R$ 1.143,60 |
CONTRATO Nº 011/2015
|
- O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete e pela funcionária Nice Simone Novaes de Carvalho.
- Valor total de R$ 4.075,95(Quatro mil, setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos) referente a quantidade de 27.173(vinte e sete mil, cento e setenta e três) unidades de cópias reprográficas sendo o valor de R$ 0,15((quinze centavos) por cada cópia reprográfica, nos meses de maio a agosto de 2015 - contrato nº 11/2015 – prazo de vigência: 01/04/2015 à 31/03/2016.
- As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.
CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA
- Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.
PARECER GERAL
Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.
Cruzeiro, 28 de setembro 2015.
Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel
Presidente Controle Interno
Roberto Maciel Pereira Rosangela Simões Soares
Secretário do Conselho de Controle Interno Conselheira do Conselho de Controle Interno