sessao 18

Aconteceu na última segunda-feira (05) às 16h a 18ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 434/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, concede Título de Cidadã Cruzeirense à Senhora “Eliana Hoenhe Pereira”.

Protocolo nº 463/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, concede Título de Cidadã Cruzeirense à Senhora “Regina Rocha do Monte”.

Protocolo nº 507/2023, de autoria do vereador José Marcos de Paiva Branco, dispõe sobre declaração de utilidade pública, na forma que menciona.

Protocolo nº 512/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a equipe organizadora da Caminhada Inclusiva 2023.

Protocolo nº 513/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Senhor Ewerson de Moura, pelo apoio e dedicação na realização da Caminhada Inclusiva 2023.

Protocolo nº 518/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Chefe do Executivo Municipal informações a respeito de caixa d’água situada na Estrada Municipal do Porto, no bairro Itagaçaba.

Protocolo nº 523/2023, de autoria do vereador Higmar da Silva Lopes, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO ao jovem mesatenista Mateus Belloto, pelos motivos que menciona.

Protocolo nº 526/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre eventual multa recebida pela Prefeitura referente aos resíduos sólidos depositados no tereno vizinho ao Hospital Regional de Cruzeiro.

Protocolo nº 527/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo especial atenção quanto à possibilidade de dar celeridade no processo de pavimentação da Estrada Brejetuba-Embaú Mirim, na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 528/2023, de autoria do vereador José Marcos de Paiva Branco, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Associação Base Forte, pelos relevantes serviços prestados às crianças e jovens do município de Cruzeiro.

Protocolo nº 515/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou ao Executivo Municipal solicitando especial atenção quanto à instalação de mesas de concreto para jogos na praça Dr. Antero Neves Arantes.

Protocolo nº 516/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal solicitando a instalação de lixeiras na Praça Célia Faleiros da Silva, no bairro do Itagaçaba.

Protocolo nº 520/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal solicitando a realização de operação tapa-buracos na avenida Luiz Bittencourt, em trecho que menciona.

Protocolo nº 529/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou ao Executivo Municipal solicitando especial atenção quanto a diversas necessidades e melhorias no bairro Embaú Mirim.

Protocolo nº 531/2023, de autoria dos vereadores Nelson Pinheiro Junior, Paulo Filipe da Silva Almeida, Anderson Ferrer Pereira, Jorge Luiz dos Santos, Carlos Alberto Ribeiro, Sandra da Cunha e José Marcos de Paiva Branco, indicou sobre regulamentação, através de Projeto de Lei, do piso da Enfermagem.

Após a leitura das demais indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social