sessao 27

Aconteceu na última segunda-feira (11) às 16h a 27ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 755/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza o Poder Executivo a repassar recursos recebidos da União para cumprimento da Assistência financeira complementar de que se trata a Emenda Constitucional 127/2022.

Protocolo nº 753/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações sobre o CEIC – Centro Educacional de Integração Comunitária.

Protocolo nº 749/2023, de autoria do vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário Moção de Aplausos ao jovem Gustavo Henrique Detimermane, que vem fazendo nome no mundo dos jogos eletrônicos.

Protocolo nº 754/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Senhora Fernanda Cristina Fontes dos Santos Dias, Professora e Técnica de Judô, pelo importante trabalho realizado em nossa cidade.

Protocolo nº 758/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, requereu VOTO DE PESAR aos familiares da senhora Ana Francisca do Rosário, pelo seu falecimento.

Protocolo nº 759/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, requereu VOTO DE PESAR aos familiares do senhor José Candido da Silva, pelo seu falecimento, ocorrido recentemente.

Protocolo nº 750/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, versa sobre a possibilidade de limpeza de terreno na rua Prof. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, no loteamento Vista Alegre, bairro do Itagaçaba.

Protocolo nº 751/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, versa sobre contratação de Psicólogos.

Protocolo nº 752/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, versa sobre melhorias na sinalização de trânsito na rua Expedicionário Djalma Ferreira Costa, bairro Parque Dona Arminda Cândida de Jesus.

Protocolo nº 684/2023, de autoria da vereadora Sandra Cunha, concede a Homenagem Mérito Cívico 2 de Outubro, à pessoa que menciona.

Protocolo nº 761/2023, de autoria do vereador José Marcos de Paiva Branco, requereu para que sejam encaminhadas congratulações nos termos desta Moção de Aplausos à Maria Cecília Pereira, pelo serviço voluntário prestado no Centro Cultural Lagoa Dourada.

Protocolo nº 762/2023, de autoria do vereador José Marcos de Paiva Branco, requereu para que sejam encaminhadas congratulações nos termos desta Moção de Aplausos a Pierrot Perrotta, pelo serviço voluntário prestado no Centro Cultural Lagoa Dourada.

Protocolo nº 763/2023, de autoria do vereador Jorge Luiz dos Santos, indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal providências junto à empresa responsável pelo transporte público, para verificar urgentemente as condições em que se encontra a sua frota de ônibus.

Após a leitura das indicações, Nelson encerrou a Sessão e deu início à 14ª Sessão Extraordinária do ano.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social.