• Precisa de Informação? E-SIC
  • Atendimento ao público: 8:00 AM – 18:00 PM

01ª Sessão Ordinária de 2024 dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 4.892/2019

arte da sessao 1 1 copiar HOJE 2

Aconteceu na última segunda-feira (05) às 18h a 01ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Processo nº 47/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, modifica a Lei nº 4.725, de 13 de agosto de 2018, na forma que menciona.

O processo nº 94/2024, de autoria do Vereador Nelson Pinheiro Junior, dispõe sobre a reposição salarial de vencimento dos Servidores Públicos ativos, inativos e pensionistas da Câmara Municipal, e das outras providências.

O processo nº 95/2024, de autoria do Vereador Nelson Pinheiro Junior, dispõe sobre reajuste do Cartão Alimentação, instituído pela Lei Municipal nº 4.589, de 8 de agosto de 2017.

O processo nº 96/2024, de autoria do Vereador Nelson Pinheiro Junior, dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 4.892/2019, com suas alterações, que trata da Estrutura Organizacional de cargos efetivos da Câmara Municipal de Cruzeiro/SP.

              O processo nº 99/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre autorização para realização de permuta e desafetação de bem público na forma que menciona.

O processo nº 100/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre prorrogação do subsídio tarifário ao transporte coletivo público urbano e rural. De que se trata a Lei Municipal nº 5.260, de 16 de fevereiro de 2023.

O processo nº 101/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre o Índice de Revisão Geral Anual da remuneração e reajuste dos salários dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

O processo nº 102/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre o Índice de Revisão Geral Anual da remuneração dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e dá outras providências.

O processo nº 103/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre o reajuste em 20% do ticket do Vale Alimentação concedidos aos servidores públicos municipais e dá outras providências, requerendo a sua tramitação em regime de urgência.

O processo nº 19/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações detalhadas acerca dos recursos destinados à limpeza de córregos e similares.

O processo nº 50/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações referentes à contratação de empresa especializada para prestação de serviços no preparo e fornecimento da alimentação escolar destinada à Secretaria Municipal de Educação, no exercício de 2024.

O processo nº 29/2024, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Conselheiro Tutelar Domingos Sávio de Andrade Almeida, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cruzeirense.

O processo nº 34/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Conselheiro Tutelar Gilson José Gonçalves Junior, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cruzeirense.

O processo nº 40/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário MOÇÃO DE APLAUSOS à clínica “Magrass Cruzeiro”.

O processo nº 57/2024, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Senhora Erika Lami Coutinho Fonseca.

O processo nº 72/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Radialista Eduardo Filho.

Após a leitura das indicações, o Presidente Nelson encerrou a Sessão e deu início à 01ª Sessão Extraordinária do ano para aprovar novamente o processo nº 99/2024.

Image

Câmara Municipal de Cruzeiro: Mais transparência e participação para você!

Informações de Contato

Av. Major Novaes, 499 – Cruzeiro/SP, 12701-330 comunicacao@cmcruzeiro.sp.gov.br
Horário de Funcionamento:
8:00 AM – 18:00 PM
Telefone:
(12) 3143-7591

Inscrever-se no Newsletter

Cadastre-se em nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias e atualizações

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados Hera Digital

Image

Arrived compass prepare an on as. Reasonable particular on my it in sympathize. Size now easy eat hand how. Unwilling he departure elsewhere dejection at. Heart large seems may purse means few blind.

Address

California, TX 70240

Email

support@windstripethemes.com

Contact

+44-20-7328-4499

Get Subscribed!