Aconteceu na última segunda-feira (07) a 36ª Sessão Ordinária de 2022. Com a presença de toda a bancada de vereadores, a Sessão foi iniciada às18h pelo presidente da Câmara Jorge Currila (PL) e transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

Anderson Ferrer (PSD) solicitou ao Poder Executivo Municipal comunicação urgente à empresa EDP São Paulo, visando a substituição dos postes de madeira da rua 2 do loteamento Bela Vista, no bairro do Itagaçaba, Protocolo nº 893/2022. Ferrer também indicou o Protocolo nº 898/2022, solicitando providências para a fixação de sinalização de trânsito no cruzamento entre as ruas Independência e Dr. Alfredo Teixeira Pinto, na vila Washington Beleza.

Foram indicados por Fafá (PODE) o Protocolo nº 899/2022, que versa sobre a possibilidade de colocação de uma lombada ou redutor de velocidade em frente ao Condomínio Mata Atlântica II, na vila Pontilhão e o Protocolo nº 907/2022, que solicita ao Executivo Municipal providências para a instalação de iluminação de Led no quadrante da vila Paulo Romeu, especialmente nas ruas Marciliano Machado de Carvalho e Manoel Corrêa da Rocha.

O Protocolo nº 901/2022, indicado por Diego Miranda (PSD), versa sobre a possibilidade de criação de uma área de convivência para os moradores da Estrada da Fazenda da Várzea, com parquinho infantil e academia ao ar livre. O vereador também indicou o Protocolo nº 915/2022, que versa sobre a reforma da escadaria do bairro Santa Luzia, bem como a instalação de dois postes com luminárias.

Higmar Lopes (PSD) indicou os Protocolos nº 911/2022, que versa sobre colocação de redutor de velocidade (lombada) na rua Paulo Quintanilha – Conjunto Habitacional dos Policiais Civis, no Jardim Europa e nº 912/2022, que
versa sobre a limpeza da Alameda Flor do Ipê, na vila Regina Célia.

Foram aprovados os Protocolo nº 886/2022 e nº 887/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Os Projetos de Lei que autorizam o Executivo a celebrar convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem – DER/SP.

Após as votações Jorge Currila agradeceu a presença de todosos presentes e encerrou a Sessão.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social