6040

Após de dois anos de mandato de Jorge Currila como presidente, a Câmara Municipal promoveu na noite desta terça-feira (08) uma Sessão Especial para eleição da Mesa Diretora do biênio de 2023 a 2024. A votação foi realizada de forma secreta, os vereadores escreveram em um papel seu voto e o depositaram em uma urna. O vereador Gordo foi eleito presidente com 6 votos e a vice-presidência ficou com Paulo Filipe, que recebeu 9 votos.

O cargo de 1º Secretário foi ocupado por Babu Branco com 9 votos e o cargo de 2º Secretário ficou com Anderson Ferrer, que também recebeu 9 votos. Após as votações Jorge Currila agradeceu a confiança dos colegas em seu mandato, parabenizou os vereadores eleitos e se colocou à disposição de Gordo para a construção de uma cidade melhor. O novo presidente afirmou que é uma grande honra presidir esta tão importante Casa de Leis. Segundo o vereador “nosso trabalho será em prol da união do município”.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social