41sessao

Aconteceu na última segunda-feira (12) a 41ª Sessão Ordinária de 2022. Com a presença de toda a bancada de vereadores, a Sessão foi iniciada às 18h pelo presidente da Câmara Jorge Currila (PL) e transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

Sandra da Cunha (MDB) ofereceu um Voto de Aplauso ao Padre Fabrício Beckmann, Protocolo nº 1038/2022. A vereadora também indicou o Protocolo nº 1039/2022, que solicita ao Executivo Municipal reparo e manutenção da rua de entrada da vila dos Comerciários.

De autoria de Fafá (PODE), o Protocolo nº 1029/2022 solicitou ao Executivo Municipal troca de lâmpadas na Praça São José, bairro Jardim São José. Fafá ainda indicou o Protocolo nº 993/2022, que versa sobre a possibilidade da pavimentação asfáltica da avenida Luiz Bittencourt. No bairro do Itagaçaba.

O Protocolo nº 1033/2022, indicado por Higmar Lopes (PSD) solicitou ao Executivo Municipal providências para a limpeza na rua Engenheiro Nelson Pedro Fiorese, no bairro dos Papeleiros. O Protocolo nº 1041/2022, de autoria do vereador, solicitou providências quanto a rua desmoronando para dentro do córrego da rua Anibal Cipoli, na confluência com a rua Domingos Sávio Giglio Lopes, no Jardim Paraíso.

Anderson Ferrer (PSD) solicitou no Protocolo nº 1048/2022 a realização de manutenção da mureta de segurança da ponte Ademar de Barros, no Itagaçaba. Ferrer também solicitou ao Executivo Municipal a criação de galerias para escoamento das águas pluviais no Protocolo nº 1049/2022.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social