O vereador Nelson Pinheiro Júnior, conhecido como “Gordo da Vila Batista”, assinou ontem (02/01) um documento oficializando a posse como presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro. As votações para os cargos legislativos aconteceram no final do ano passado, no dia 08 de novembro. Além de Gordo, Paulo Filipe foi eleito vice-presidente e os vereadores Babu Branco e Anderson Ferrer foram eleitos 1º e 2º secretários, respectivamente.

foto materia posse gordo

O novo presidente reafirmou seu compromisso com uma política que beneficie a cidade e traga ainda mais investimentos, unindo as ações do Poder Legislativo com os interesses dos munícipes. Gordo tem 44 anos e é funcionário público há 13, atualmente está cursando Pedagogia. Foi suplente nas eleições de 2016 como vereador e eleito em 2020 pelo Partido Liberal (PL) com 585 votos.