5ª sessão ordinaria

Aconteceu na última segunda-feira (06) às 16h a 5ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 161/2023, de autoria do Vereador Carlos Alberto Ribeiro, concedeu Título de Cidadão Cruzeirense ao Subtenente Sousa. Projeto Aprovado.

Aprovação de ATA. Foram aprovadas as atas da 3ª Sessão Ordinária, realizada em 22/02/2023 e 2ª Sessão Extraordinária, realizada em 22/02/2023.

Protocolo nº 192/2023, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira (Fafá), requereu ao Chefe do Executivo Municipal informações referentes aos insumos hospitalares utilizados nas UBS’s, USF’s e ESF’s de nosso Município.

Protocolo nº 166/2023, de autoria do Vereador Jorge Luiz dos Santos, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Guarda Civil Municipal, pelos seus 34 anos na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 173/2023, de autoria do Vereador Anderson Ferrer Pereira, requereu para Decisão do Plenário a fim de solicitar ao Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, Antônio Moreira Júnior, instalação de redutores de velocidade na rodovia Deputado Nesralla Rubez, neste Município de Cruzeiro.

Protocolo nº 174/2023, de autoria da Vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Natália Moura Fernandes, pelo relevante e destacado trabalho realizado como Conselheira Tutelar na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 181/2023, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO ao senhor Jorge Luiz Ribeiro, por seu incentivo e dedicação na campanha de doação para as vítimas das enchentes no Litoral Norte.

Protocolo nº 167/2023, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, indicou a isenção de Tarifa para Idoso a partir de 60 (sessenta) anos no transporte coletivo.

Protocolo nº 185/2023, de autoria do Vereador José Marcos de Paiva Branco (Babu), indicou na Sessão sobre melhorias na Estrada do Batedor.

Após a leitura das indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social