sessao 10

Aconteceu na última segunda-feira (10) às 16h a 10ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 335/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, solicitou ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre atendimentos no Setor de Fisioterapia do ARE – Ambulatório Regional de Especialidades.

Protocolo nº 338/2023, de autoria do vereador wagneriano de Lima Moreira, solicitou ao Chefe do Executivo Municipal informações a respeito da merenda escolar, na forma que menciona.

Protocolo nº 344/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a revogação em todos os seus termos da Lei nº 4.384/15 e da Lei nº 4.420/15, na forma que menciona.

Protocolo nº 345/2023, de autoria do vereador Nelson Pinheiro Junior, institui o “Mês de Conscientização sobre a Doença de Parkinson”, na forma que menciona.

Protocolo nº 347/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo especial atenção quanto à liberação de novas viaturas policiais e aumento do efetivo da Polícia Militar na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 348/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo especial atenção quanto à instalação de uma unidade do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 349/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo especial atenção quanto à liberação de recursos para aumento do efetivo da Guarda Municipal de Cruzeiro.

Protocolo nº 350/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Estado de São Paulo especial atenção quanto à liberação de recursos para aquisição de equipamentos e câmeras de monitoramento para novos pontos da cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 351/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal sobre a disponibilização de vigilância em escolas públicas municipais.

Protocolo nº 321/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicação solicitando ao Executivo Municipal pagamento de ajuda de custo aos Guardas Municipais.

Protocolo nº 323/2023, de autoria do vereador Jorge Luiz dos Santos, indicação ao Executivo Municipal solicitando providências para a limpeza e a capina ao redor do ARE – Ambulatório Regional de Especialidades.

Protocolo nº 324/2023, de autoria do vereador Higmar da Silva Lopes, indicou solicitando ao Executivo Municipal providências para a limpeza da rua Soledade de Minas, Vila Romana.

Protocolo nº 329/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou solicitando ao Executivo Municipal especial atenção quanto à fiscalização, notificação e limpeza de terreno na rua Valter Pires Lemos, Vila Pontilhão.

Protocolo nº 340/2023, de autoria do vereador José Marcos de Paiva Branco, indicou sobre a limpeza urbana na rua João Penin Garcia, na Vila Brasil.

Após a leitura das demais indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social