sessao 12

Aconteceu na última segunda-feira (24) às 16h a 12ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 371/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, autoriza a celebração de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para cessão de estagiários, na forma que menciona.

Protocolo nº 382/2023, de autoria da vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à senhora Caroline Odorizi Olivas, empresária e proprietária de tradicional loja na cidade de Cruzeiro, pelo seu grande sucesso profissional.

Protocolo nº 385/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO ao senhor Francisco Assis Vieira – “Tchesco”, pelos seus excelentes serviços prestados na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

Protocolo nº 388/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO aos funcionários e colaboradores da Estratégia de Saúde da Família – ESF IV Nova Cruzeiro/Comerciários, pelos excelentes serviços prestados.

Protocolo nº 383/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou ao Executivo Municipal solicitando especial atenção quanto à sinalização de Proibido Estacionar Caminhões e pintura de faixa amarela em frente à E.E. “Prof. Virgílio Antunes”.

Protocolo nº 384/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou ao Executivo Municipal solicitando especial atenção quanto à melhoria e aumento da luminosidade na Vila Regina Célia.

Protocolo nº 386/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, indicou sobre a possiblidade de instalação de aparelhos de ginástica na praça localizada na rua Jandira Thomaz, na Vila Brasil.

Protocolo nº 387/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, indicou sobre a possibilidade do calçamento da rua Benedito Moreira dos Santos, na Vila Regina Célia.

Protocolo nº 393/2023, de autoria do vereador Jorge Luiz dos Santos, requereu VOTO DE APLAUSO à senhora Ana Francisca Corrêa de Souza.

Protocolo nº 394/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, requereu VOTO DE APLAUSO aos DJs Pantera, Maurício Belchior e Carlão, pelo evento do Clube do Balanço, realizado no Clube do Brasil, em Cruzeiro.

Protocolo nº 395/2023, de autoria do vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário que dispõe sobre o reconhecimento do Município de Cruzeiro, no Estado de São Paulo, como “Capital da Revolução Constitucionalista de 1932” em âmbito Federal.

Protocolo nº 396/2023, de autoria do vereador Higmar da Silva Lopes, requereu informações acerca do prazo de conserto de caminhão da empresa de iluminação.

Protocolo nº 397/2023, de autoria do vereador Higmar da Silva Lopes, requereu informações acerca do motivo da suspensão da reforma no bairro Metalúrgicos.

Após a leitura das indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social