sessao 14

Aconteceu na última segunda-feira (08) às 16h a 14ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. O vereador Jorge Luiz dos Santos se ausentou por razões pessoais relacionadas à saúde, o restante da bancada de vereadores esteve presente e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 432/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre o recurso financeiro obtido com a venda do terreno da ETE para o SAAE, conforme menciona.

Protocolo nº 428/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Senhora Regina Rocha do Monte, pelos motivos que menciona.

Protocolo nº 433/2023, de autoria da vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Senhora Maria Dionisia da Cunha, pelos motivos que menciona.

Protocolo nº 436/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário a solicitação ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, especial atenção quanto a uma melhor proposta de aumento salarial para os policiais militares do Estado de São Paulo.

Protocolo nº 437/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a Senhora Maria da Conceição Oliveira Cipoli, pelo Dia das Mães.

Protocolo nº 438/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à Senhora Ana Francisca do Rosário, por ser escolhida Mãe de Destaque 2023, pela Câmara Municipal de Cruzeiro.

Protocolo nº 425/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal sobre a realização de campanha contra proliferação de caramujos.

Protocolo nº 427/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal a realização de operação tapa-buracos na rua Dr. Othon Barcelos, conforme menciona.

Protocolo nº 430/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, indicou ao Poder Executivo que, em conjunto com a Autarquia SAAE, providencie em caráter de urgência a substituição da bomba da piscina do prédio anexo da ESC-ESEFIC.

Após as demais indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social