sessao 33

Aconteceu na última segunda-feira (23) às 18h a 33ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 800/2023, de autoria do vereador Jorge Luiz dos Santos, dispõe sobre denominação de próprio da Municipalidade, “Passa a denominar-se “Cristiano Barbosa Rodrigues” a Estrada Velha Municipal da Várzea Alegre, localizada no Bairro da Várzea Alegre no perímetro de zona rural, no Município de Cruzeiro, Estado de São Paulo”.

Protocolo nº 889/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a alteração de Metas e Valores, Diretrizes ao PPA 2022/2025, LDO para 2023, abertura de Crédito Adicional Especial e Suplementar no Orçamento de 2023 e dá outras providências.

Protocolo nº 891/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, concede Medalha de Mérito Ferroviário à empresa Grupo Maxion.

Protocolo nº 868/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações referentes à festa em comemoração ao Dia dos Professores, realizada na EMEF “Prof.ª Ita Fortes”, no dia 11 de outubro.

Protocolo nº 871/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações referentes à aplicação de massa asfáltica na Avenida Minas Gerais.

Protocolo nº 881/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações referentes à Emenda Impositiva de Vereadores, indicada por este Vereador para o exercício financeiro de 2023.

Protocolo nº 869/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a jovem atleta cruzeirense Adrielly Christiny, pela conquista do Campeonato Mundial de Taekwondo, acontecido no dia 15 de outubro de 2023, na cidade de São Paulo.

Protocolo nº 870/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Professor Marcelo Marcondes, no transcurso do Dia dos Professores, e pelos seus 80 anos de vida dedicados, em sua grande parte, à educação.

Protocolo nº 875/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, requereu para Decisão do Plenário Moção de Repúdio contra a empresa EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A., visto os péssimos serviços que vem realizando em nossa cidade.

Protocolo nº 892/2023, de autoria do vereador Jorge Luiz dos Santos, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para o Senhor Geraldo Magela de Oliveira, parabenizando pelo seu trabalho realizado com muita dedicação, competência e zelo todos esses anos em nossa cidade.

Após a leitura das indicações, o Presidente encerrou a Sessão e deu início à 18ª Sessão Extraordinária do ano para aprovar novamente o projeto 889/2023.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social