sessao 35

Aconteceu na última segunda-feira (06) às 18h a 35ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O Protocolo nº 688/2023, de autoria da Bancada de Vereadores, dispõe sobre denominação das vias públicas do Portal da Mantiqueira, na forma que menciona.

O Protocolo nº 933/2023, de autoria do vereador Nelson Pinheiro Junior, dispõe sobre declaração de Utilidade Pública, na forma que menciona.

Foi aprovada a ata da 32ª Sessão Ordinária, realizada em 16/10/2023.

Protocolo nº 921/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre a não alteração de nomenclatura do cargo de professor substituto efetivo.

Protocolo nº 924/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a Arena Capivara, pelo seu primeiro ano de atividade na cidade de Cruzeiro.

Protocolo nº 925/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a Associação Desportiva de Artes Marciais de Cruzeiro - ADAMC.

Protocolo nº 926/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para Maria Eduarda Lopes Del Carlo, pela conquista do título de Miss Universo Cruzeiro 2023.

Protocolo nº 932/2023, de autoria do vereador Nelson Pinheiro Junior, requereu para Decisão do Plenário MOÇÃO DE APOIO à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para aprimorar a qualidade de seus serviços, garantir tarifas acessíveis, promover a ampliação das áreas de entregas e melhor estrutura de atendimento nos municípios, maximizar os resultados operacionais, comerciais e manutenção como empresa pública, objetivando atender de forma ampla, isonômica e irrestrita às necessidades da população.

Houve indicações de melhorias na iluminação do município, sobre a criação de um parque esportivo no bairro Pontilhão, se tratando, respectivamente, dos protocolos nº 916, 917 e 918 do vereador Paulo Filipe da Silva Almeida.

Após a leitura das demais indicações, o Presidente encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social