ARTE DA SESSÃO 2

Aconteceu na última quinta-feira (15) às 18h a 02ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 62/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, dispõe sobre Projeto de Lei que denomina Via Pública no bairro do Itagaçaba.

O processo nº 106/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, dispõe sobre a proibição no município de Cruzeiro manter os animais presos em correntes ou semelhantes, na forma que menciona.

O processo nº 122/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações referentes à empréstimos consignados contratados por servidores públicos municipais de janeiro de 2021 a janeiro de 2024.

O processo nº 86/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário “Impermeabilização do Muro do SAAE confrontante com as casas do bairro Santa Cecília”.

Após a leitura dos processos acima, houve uma queda de energia no prédio da Câmara devido a instabilidades da energia provida à cidade de Cruzeiro, impossibilitando o término da Sessão de forma adequada.

CMC – Coordenadora de Comunicação Social