arte da sessao 3 2024

Aconteceu na última segunda-feira (26) às 18h a 04ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 185/2024, de autoria da Vereadora Sandra da Cunha, concede Título de Cidadão Cruzeirense à pessoa que menciona.

O processo nº 186/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz dos Santos, concede Título de Cidadão Cruzeirense ao Senhor Ronaldo Willian Machado Martins.

O processo nº 154/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário Moção de Aplausos para toda a equipe que trabalhou no “rebanhão”.

O processo nº 155/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário Moção de Aplausos aos Coordenadores Paroquiais.

O processo nº 159/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário a convocação da Empresa UTILE URBANO para Prestação de contas, frota e atendimento aos Munícipes.

Processo nº 157/2024, de autoria do Vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou sobre pedido de reparos e limpeza na Creche Municipal Heloisa Quintanilha.

Processo nº 158/2024, de autoria do Vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou sobre pedido de reparos e limpeza da Escola Municipal Marcínio Pereira de Castro.

Após a leitura das demais indicações, o Presidente Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social