WhatsApp Image 2024 04 02 at 13.01.33

Aconteceu na última segunda-feira (01) às 18h a 09ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 364/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a nova redação da Lei nº 3.854 de 22 de dezembro de 2008, que cria a Casa dos Conselhos, na forma que menciona.

O processo nº 265/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações sobre convênios celebrados entre a Santa Casa de Misericórdia e a Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

O processo nº 371/2024, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, requereu informações relacionadas aos serviços de apreensão, guincho e gestão de pátio de veículos.

O processo nº 347/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO para a Senhora Dionísia das Graças Palmeiras Santos pela realização de ações sociais junto à comunidade cruzeirense.

Após a leitura das indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Júnior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social