WhatsApp Image 2024 04 10 at 16.31.51

Aconteceu na última segunda-feira (08) às 18h a 10ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 402/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações acerca de determinadas questões relacionadas aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O processo nº 392/2024, de autoria do Vereador Carlos Alberto Ribeiro, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso ao Colégio Educarte.

O processo nº 410/2024, de autoria da Vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso.

Os processos nº 378, 379 e 380 foram de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicando especial atenção quanto à realização de serviço de recuperação do asfalto, na Rua Capitão Raimundo Ferreira – Washington Beleza, especial atenção quanto à realização de serviço de desentupimento de bueiro e limpeza na Rua João Leite Silva – Vila Crispim e especial atenção quanto à fiscalização e vistoria por parte da zoonoses, de um imóvel da Alameda dos Lírios nº 150 – Jardim Primavera, respectivamente.

Após a leitura das demais indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social